Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPOILER

Quem matou Carolina na novela Cair em Tentação? Amante tem final trágico

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Adriana Louvier como Carolina em Cair em Tentação

Carolina (Adriana Louvier) em Cair em Tentação; amante tem final trágico na novela do Globoplay

Um dos mistérios da novela Cair em Tentação (Globoplay) é a morte de Carolina (Adriana Louvier), amante de Damián (Gabriel Soto). Após sofrer um acidente de carro junto com o empresário, a dona de casa conseguiu escapar do veículo, mas foi assassinada e teve seu corpo enterrado na mata.

Nos capítulos finais do folhetim, previstos para serem disponibilizados pelo Globoplay em agosto, é revelado que Raquel (Silvia Navarro), mulher de Damián, foi quem tirou a vida de Carolina.

Após os amantes sofrerem o acidente, Vicente (Carlos Valencia), irmão de Carolina, tentou resgatar a dupla. O trambiqueiro já sabia do relacionamento extraconjugal e exigia dinheiro para manter o segredo da traição. Enquanto ajudava o casal, o cunhado de Santiago (Carlos Ferro) percebeu que eles não estavam com a quantia acordada, o que o deixou revoltado.

Assim, Vicente e Damián começaram a trocar socos, e Carolina fugiu do embate. No entanto, o irmão parou com a briga e começou a perseguir a familiar pela mata. Neste momento, Raquel chegou ao local do acidente e viu o estado do marido. Ensanguentado, Damián suplicou para que a mulher ajudasse a resgatar a amante.

Assim, Raquel pegou a arma do companheiro infiel e foi na direção de Carolina e Vicente. Os irmãos trocaram agressões, e o bandido caiu em uma ribanceira. Quando viu a amiga traidora, a empresária disparou e matou Carolina.

Em choque com o crime, Damián tomou a arma de Raquel, limpou as impressões digitais e aconselhou a mulher a fugir do local. Ao ver o empresário com a arma na mão, Vicente acreditou que ele era o responsável pelo disparo e o atingiu com uma pá, o que deixou o galã em coma. Depois, o irmão abriu uma cova no meio da mata e enterrou o corpo de Carolina.

Cair em Tentação é disponibilizada semanalmente pelo Globoplay em blocos de dez capítulos às segundas-feiras. Confira o trailer da novela:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.