Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMA MEXICANA

Com sexo e traição, Cair em Tentação desbanca até Pantanal no Globoplay

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem dos atores Adriana Louvier e Gabriel Soto durante beijo na novela mexicana Cair em Tentação

Carolina (Adriana Louvier) e Damián (Gabriel Soto) na novela mexicana Cair em Tentação

Nova novela do Globoplay, Cair em Tentação já desbancou Pantanal entre os assinantes do streaming. Nesta quinta-feira (16), o folhetim mexicano recheado de cenas de sexo e traição ocupou o primeiro lugar do Top 10 - Em Alta da plataforma, na frente da série Sob Pressão e da trama das nove da Globo.

Segundo o Globoplay, o Top 10 - Em Alta acompanha as obras que mais ganham novos espectadores nos últimos dias. Nesse critério, Cair em Tentação lidera o ranking, seguido pela quinta temporada do drama médico e pela história de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Exibido no México entre 2017 e 2018, Cair em Tentação narra a aventura dos amantes Damián (Gabriel Soto) e Carolina (Adriana Louvier). O empresário é casado com Raquel (Silvia Navarro), e a dona de casa é mulher de Santiago (Carlos Ferro). Enquanto as mulheres se tornam amigas e sócias em uma empresa, o desejo proibido entre Carolina e Damián cresce e vira um relacionamento extraconjugal.

Três anos se passam, e os amantes sofrem um acidente de carro. No hospital, Raquel e Santiago se encontram e tentam descobrir o que motivou a tragédia. Os policiais informam que dentro do veículo estavam a bolsa e o sapato de Carolina, o que revela a traição aos enganados.

Ao longo da investigação, os oficiais encontram o corpo da cozinheira. Porém, ela não morreu no acidente de carro, mas foi assassinada com um tiro, o que traz novos mistérios para o folhetim e obriga Raquel e Santiago a unirem forças em uma investigação paralela atrás da verdade sobre a traição e o crime. Assim, os personagens se aproximam e se apaixonam.

Os dez primeiros capítulos de Cair em Tentação estão disponíveis no Globoplay nas versões dublada e legendada. O próximo bloco de capítulos será disponibilizado na segunda-feira (20). Confira o trailer da novela:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.