Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA PELA GUARDA

Cara e Coragem: Chiquinho sofre acidente e deixa Moa em pânico com 'vacilo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Marcelo Serrado olha para frente com cara de preocupação em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Moa (Marcelo Serrado) ficará desesperado após o filho sofrer um acidente em Cara e Coragem

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2022 - 5h00

Moa (Marcelo Serrado) ficará desesperado em Cara e Coragem. O filho do dublê, Chiquinho (Guilherme Tavares), sofrerá um acidente e precisará ser levado ao hospital às pressas. Além de temer pela saúde do filho, o amigo de Pat (Paolla Oliveira) acreditará que a ex-mulher, Rebeca (Mariana Santos), usará a situação na briga pela guarda do garoto na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (27), será marcada a primeira audiência para debater com quem a criança deverá ficar. A mãe arrependida reclamará da data escolhida e ainda brigará com o ex-marido, o que deixará claro que essa guerra irá longe.

Para piorar, o personagem de Marcelo Serrado sofrerá um revés absurdo logo depois. O menino cairá de uma escada e ficará bem machucado, o que deixará o pai aflito. O corajoso correrá com o filho para um hospital.

Enquanto Chiquinho estiver sendo atendido, Pat tomará conhecimento do que terá acontecido e também irá até a unidade de saúde prestar apoio. Ela e Moa estarão muito sensibilizados com o momento e trocarão um beijo apaixonado.

Em seguida, eles fingirão que nada terá acontecido e não falarão mais sobre o assunto. Ao mesmo tempo, Moacyr ficará apavorado com a possibilidade de Rebeca usar o acidente contra ele na audiência, já que ela já se mostrou com sangue nos olhos.

A mulher abandonou o filho com pai ainda muito pequeno, mas agora quer recuperar o tempo perdido e levar a criança para morar com ela e Danilo, personagem de Ricardo Pereira.

Escrito pela mesma autora de Pega Pega (2017), o folhetim aborda o universo dos dublês e se debruça no mistério gerado pelo assassinato de Clarice. A novela será substituída por Vai na Fé, de Rosane Svartman. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Últimas de Cara e Coragem


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 19/8 a 3/9

Sexta, 19/8 (Capítulo 71)
Danilo conta para Pat sobre a pressão que está sofrendo dos compradores da fórmula. Andrea se atrasa para buscar Chiquinho no colégio e se irrita ao saber que o menino foi embora com Pat. Rebeca conta ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.