Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICARÃO JUNTAS?

Final de Vai na Fé: Globo muda desfecho de casal Clara e Helena na novela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cena de beijo das personagens Helena (Priscila Sztejnman) e Clara (Regiane Alves) em Vai na Fé

Helena (Priscila Sztejnman) e Clara (Regiane Alves) em Vai na Fé; Globo mudou final delas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2023 - 7h46

Na reta final de Vai na Fé, a Globo alterou os destinos de duas personagens muito queridas do público: Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman). O desfecho das namoradas passou por uma modificação de última hora, e, nos bastidores, já foi aprovado.

A informação é da colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo. As atrizes Regiane Alves e Priscila Sztejnman já tinham recebido os roteiros de suas últimas cenas, mas depois receberam uma versão modificada do texto. Entre os profissionais da novela, o novo desfecho dado ao casal agradou.

No novo final, haverá um certo truque. Inicialmente, o público será levado a acreditar que as personagens tomariam determinado rumo, mas depois terão uma surpresa.

Antes do final da novela de fato, no próximo dia 11 de agosto, Clara e Helena ainda terão um estremecimento na relação. As duas vão se separar após a mãe de Rafa (Caio Manhente) ter uma crise de ciúme.

Ao longo da trama, o casal conquistou muitos fãs e se tornou alvo de muito carinho do público. Telespectadores reclamaram quando beijos das personagens foram censurados pela direção da Globo e fizeram campanha para que o gesto de carinho entre Clara e Helena fosse exibido normalmente, como acontece com casais heterossexuais na novela das sete.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e tem estreia prevista para 14 de agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.