Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSASSINADA

Quem matou a Míriam em Elas por Elas? Entenda o que aconteceu com a golpista

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula Cohen com expressão séria em cena da novela Elas por Elas

Míriam (Paula Cohen) em cena de Elas por Elas; o corpo da trambiqueira será encontrado

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2024 - 18h30

Depois de tanto tempo desaparecida, Míriam (Paula Cohen) será encontrada morta em Elas por Elas. Uma investigação tentará descobrir quem é o assassino da ex-enfermeira, mas Rico (Pedro Caetano) mirará no alvo errado. Apesar de Helena (Isabel Teixeira) ser apontada como suspeita, foi Sérgio (Marcos Caruso) quem esteve com a golpista pela última vez na novela das seis da Globo.

No folhetim, Marcos (Luan Argollo) comunicou à polícia o sumiço da tia e tem aguardado notícias da parente. O corpo da trambiqueira finalmente será localizado no capítulo desta quinta (28).

Rico, então, irá até o apartamento dos Aranha para dar a notícia ruim ao rapaz. Na frente de Sérgio e Helena, o delegado explicará que abrirá um inquérito sobre o assassinato de Míriam.

Durante suas investigações, o agente desconfiará do envolvimento de uma pessoa próxima à vítima. Ele anunciará a presidente da Hèlane como principal suspeita de ter matado a ex-enfermeira.

Como Míriam morreu?

Depois de ter o casamento com Sérgio interrompido, a personagem de Paula Cohen descobriu que o ricaço é o pai da Ísis (Rayssa Bratillieri) e decidiu fazer uma nova chantagem para manter o segredo dele.

O executivo fingiu que iria ceder às ameaças e até brindou com a mulher. Entretanto, depois do encontro com o patriarca dos Aranha, Míriam nunca mais foi vista por ninguém.

Tudo indica que Sérgio foi quem se livrou da ex-comparsa. No fatídico dia, ele foi flagrado por Maninha (Regiana Antonini) saindo do escritório com um balde cheio de água avermelhada.

Para despistar a empregada, o idoso alegou que tinha quebrado uma taça de vinho após uma conversa definitiva com a ex-noiva. Ele ainda mandou a funcionária ir à farmácia e deixá-lo sozinho em casa.

Sérgio também apareceu misterioso em um telefonema com Fagundes (Antonio Tabet). "Pelo menos dessa vez eu tenho certeza de que acabou para sempre", disparou o vilão.

Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira. O folhetim protagonizado por Larissa Bocchino e Túlio Starling estreia em 15 de abril na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.