Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUMIÇO MISTERIOSO

Míriam morreu em Elas por Elas? Marcos recebe notícia devastadora sobre a tia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula Cohen com expressão séria em cena da novela Elas por Elas

Míriam (Paula Cohen) em cena de Elas por Elas; corpo da ex-enfermeira será encontrado

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2024 - 18h30

Marcos (Luan Argollo) ficará cada vez mais preocupado com o sumiço de Míriam (Paula Cohen) em Elas por Elas. O rapaz comunicará o desaparecimento da tia à polícia e, depois de alguns dias, receberá uma notícia horrível. A ex-enfermeira será encontrada morta na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quarta (20), o filho biológico de Helena (Isabel Teixeira) pedirá a ajuda de Rico (Pedro Caetano) para encontrar a parente desaparecida. O delegado, então, iniciará uma investigação sobre o paradeiro de Míriam.

Um policial baterá à porta dos Aranha e interrogará Sérgio (Marcos Caruso), já que o ricaço quase se casou com a trambiqueira. Mas o fundador da Helanè obviamente dirá não saber o que aconteceu com a mulher.

O corpo de Míriam será localizado no capítulo da próxima quarta (27). Rico dará a notícia da morte para Marcos bem na frente de Sérgio e Helena. O delegado ainda avisará que instaurará um inquérito para descobrir quem assassinou a ex-enfermeira.

Preocupado e com culpa no cartório, Sérgio afirmará que ele e a filha precisam sair do país o mais rápido possível. Só que a dondoca se recusará a fugir e frustrará os planos do idoso. A ruiva acabará virando suspeita do crime.

O que aconteceu com Míriam?

Depois de ter o casamento com Sérgio interrompido, a golpista descobriu que o ricaço é o pai da Ísis (Rayssa Bratillieri) e decidiu fazer uma nova ameaça para manter o segredinho dele.

O mau-caráter fingiu que iria ceder à chantagem e até brindou com a mulher. Entretanto, depois do encontro com o patriarca dos Aranha, Míriam nunca mais foi vista.

Tudo indica que Sérgio se livrou de vez da vilã. No fatídico dia, ele foi flagrado por Maninha (Regiana Antonini) saindo do escritório com um balde cheio de água avermelhada.

Para despistar a empregada, o idoso afirmou que tinha quebrado uma taça de vinho depois de uma conversa definitiva com a ex-noiva. Ele ainda mandou a funcionária ir à farmácia e deixá-lo sozinho em casa.

Sérgio também apareceu misterioso em um telefonema com Fagundes (Antonio Tabet). "Pelo menos dessa vez eu tenho certeza de que acabou para sempre", disparou ele.

Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira. O folhetim protagonizado por Larissa Bocchino e Túlio Starling estreia em 15 de abril na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.