Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORTA OU VIVA?

O que aconteceu com Míriam em Elas por Elas? Marcos se desespera com sumiço

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula Cohen com expressão séria em cena da novela Elas por Elas

Míriam (Paula Cohen) em Elas por Elas; mulher sumiu após chantagear Sérgio (Marcos Caruso)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2024 - 18h30

Marcos (Luan Argollo) finalmente estranhará o sumiço de Míriam (Paula Cohen) em Elas por Elas. Rico (Pedro Caetano) abrirá uma investigação sobre o paradeiro da ex-enfermeira --para o desespero de Sérgio (Marcos Caruso). Afinal, a ambiciosa foi vista pela última vez justamente numa cena de chantagem ao patriarca dos Aranha na novela das seis da Globo.

Depois de ser desmascarada e ter o casamento com o ricaço interrompido, a golpista até acreditou ter ficado sem nenhuma carta na manga, já que foi revelado para todos que Marcos é o filho biológico de Helena.

Só que ela descobriu que Sérgio é o pai da Ísis (Rayssa Bratillieri) e decidiu usar o segredinho para uma nova chantagem. Porém, após o encontro com o fundador da Helàne, Míriam desapareceu.

O folhetim ainda deixou no ar a possibilidade de Sérgio ter atentado contra a vilã, pois ele foi flagrado por Maninha (Regiana Antonini) saindo do escritório com um balde cheio de água avermelhada.

Para se livrar da empregada, o idoso afirmou que tinha quebrado uma taça de vinho depois de uma conversa definitiva com a ex-enfermeira. Ele ainda mandou a funcionária ir à farmácia e deixá-lo sozinho em casa.

Sérgio ainda apareceu misterioso em um telefonema com Fagundes (Antonio Tabet). "Pelo menos dessa vez eu tenho certeza de que acabou para sempre", disparou o ricaço.

Míriam morreu?

No capítulo desta quinta (14), Marcos será avisado do sumiço da tia e decidirá ir até a pensão onde ela estava hospedada em busca de alguma pista. O rapaz vasculhará o celular da trambiqueira com a ajuda de Natália (Mariana Santos).

Após alguns dias, ele  denunciará o desaparecimento de Míriam para Rico. O delegado iniciará uma investigação, e não demorará muito para Sérgio receber a visita da polícia em casa. O empresário será interrogado sobre sua relação com a ex-noiva.

corpo de Míriam será encontrado no próximo dia 27, e Rico abrirá um inquérito para desvendar quem matou a mulher. A primeira suspeita pelo crime será Helena (Isabel Teixeira).

Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.