Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUNKEIRO NA BERLINDA

Nego do Borel sai de A Fazenda 13 na primeira roça? Veja parcial de enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Com uma jaqueta preta, Nego do Borel está sentado em cenário da formação da roça de A Fazenda

Nego do Borel foi indicado para a roça por Gui Araujo e acabou vetado da Prova do Fazendeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 14h18
Atualizado em 23/9/2021 - 0h15

Nego do Borel foi o primeiro confirmado na roça de A Fazenda 2021. Vetado por Erika Schneider, que conquistou a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (22), o funkeiro não teve chances de escapar da votação popular. No entanto, a parcial da enquete do reality show da Record indica que o carioca pode não sair do jogo nesta semana.

Na pesquisa feita pelo Notícias da TV, Nego do Borel conta com mais de 45,03 dos votos para ficar em A Fazenda. Ele é seguido por Liziane Gutierrez (com 37,50%) e Solange Gomes (com 17,19%).

Nego do Borel foi mandado para a berlinda por Gui Araujo, então mandachuva da casa nesta semana. "A minha decisão de hoje é totalmente baseada nos acontecimentos da casa. A pessoa que eu vou indicar, ela teve diversas atitudes que eu não concordo, não compactuo e desestabilizou pessoas próximas a mim", justificou o ex-namorado de Anitta.

"Eu esperava desde o primeiro dia que ele pegou o chapéu de fazendeiro, mas eu acho que, independentemente de qualquer coisa, se eu sair ou ficar aqui, eu vou sair com o coração bom e com a cabeça boa. Se eu perder, eu vou perder sendo quem eu sou", reagiu o artista.

Já Liziane acabou na roça pela votação da casa. A modelo recebeu o poder de puxar alguém da baia e optou por Solange Gomes. A ex-Banheira do Gugu deu início ao resta um, dinâmica para escolher o quarto roceiro da primeira berlinda.

Escanteada pelos participantes, Erika sobrou e vetou Nego do Borel da prova pela liderança da casa. A ex-bailarina do Faustão, porém, venceu a Prova do Fazendeiro.

Nego do Borel criticado

A vantagem de Nego do Borel na parcial da enquete surpreendeu parte dos internautas. Além de ser indiciado por agressões contra Duda Reis fora da casa, o funkeiro teve um ataque de fúria após a primeira festa do confinamento, no último fim de semana.

Nos vídeos do momento, é possível ouvir um suposto papo do cantor com a produção do reality, que parecia fazer um alerta. Nego se revoltou com a chamada de atenção e jogou objetos na parede, assustando até o cavalo que estava na baia.

"Engraçado, né, essa porr*. Vocês falam que a gente é livre, e a gente é livre desse jeito, né? Tá bom, valeu. Valeu", disse o cantor em resposta ao que teria sido um alerta. Momentos antes do ataque, o funkeiro havia tentado beijar a modelo Dayane Mello, que negou as investidas.

Quem sai de A Fazenda 13?

Participe da votação da enquete de A Fazenda 13 abaixo. O resultado da enquete não tem valor científico nem influência no site oficial da Record.

Enquete

Quem fica em A Fazenda 13? Liziane, Nego e Solange estão na 1ª roça

Liziane Gutierrez
27.93%
Nego do Borel
48.49%
Solange Gomes
23.58%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.