Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESFECHOS

Quem fica com quem no final de Pantanal? Tem troca-troca de casais na novela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Loreto e Julia Dalavia em cena de Pantanal: em close, os dois se beijam

Tadeu (José Loreto) e Guta (Julia Dalavia) em cena de Pantanal: casal está fadado ao fracasso

Pantanal terá reviravoltas nas vidas de dois casais. Guta (Julia Dalavia) trocará Tadeu (José Loreto) por Marcelo (Lucas Leto) após reencontrar o suposto irmão. O peão, no entanto, não sofrerá por muito tempo. Ele ficará com Zefa (Paula Barbosa) e se casará com a empregada na novela das nove da Globo.

Outro troca-troca rolará com o par de Irma (Camila Morgado). Trindade (Gabriel Sater) vai engravidar a ruiva, mas o homem que fez pacto com diabo irá embora da fazenda. A carioca acabará a trama ao lado de José Lucas (Irandhir Santos). 

Atualmente, a filha de Tenório (Murilo Benício) está de caso com o suposto herdeiro do meio de José Leôncio (Marcos Palmeira). Antes, ela havia ficado com Jove, mas o fotógrafo preferiu se engraçar com a mulher-onça. 

Guta, no entanto, terá um novo momento ao lado de Marcelo. Como visto no folhetim, a engenheira se encantou com o rapaz após conhecê-lo em uma festa, e os dois trocaram amassos. Ela, no entanto, fugiu dele quando descobriu que o "crush" também é filho de Tenório.

A única interação entre os dois foi o suficiente para a feminista ficar apaixonada, mas ela foi forçada a abafar esse sentimento por conta do suposto parentesco. Esse relacionamento, no entanto, ganhará uma sobrevida com uma revelação que será feita pela mãe do rapaz.

Em cenas a partir de 11 de junho, Zuleica (Aline Borges) será apresentada na história como a segunda mulher do vilão. Ela fará uma revelação bombástica quando desembarcar no Pantanal: Marcelo não é filho legítimo de Tenório. Ou seja, ele e a engenheira não têm nenhum laço de sangue. 

Marcelo e Guta quando se conheceram 

Marcelo e Guta quando se conheceram 

Isso acontecerá logo depois que a segunda família do antagonista chegar ao Centro-Oeste para morar na fazenda de Tenório. Os jovens transarão. A moça, inclusive, engravidará dele.

Já Tadeu também terá direito a felicidade no amor: ele se aproximará de Zefa, a empregada de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Os dois acabarão casados no último capítulo do folhetim. 

Grávida faz a fila andar

Irma também terá uma vida romântica atribulada em Pantanal. A carioca, que já transou com José Leôncio, vai ter um bebê do personagem vivido por Gabriel Sater. Atualmente, os dois trocam flertes, mas ele a conquistará.

A mulher, entretanto, terminará a trama ao lado de José Lucas. O filho recém-descoberto do protagonista já caiu nas graças da irmã de Madeleine (Karine Teles), mas só arrebatará seu coração mais para a frente. 

REPRODUÇÃO/instagram

Alanis em foto publicada no Instagram 

Alanis em foto publicada no Instagram 

Final dos mocinhos é juntos

Cheio de idas e vindas, o romance de Jove e Juma vai vingar. Apesar do meio-irmão "fura-olho", o aspirante a peão não perderá a amada. Eles se casarão, e a jovem ficará grávida na reta final. Eles terão uma filha.

Alanis Guillen, inclusive, postou vídeo nas redes sociais caracterizada como a personagem já na fase da gestação. Atualmente, o elenco está no Mato Grosso do Sul para gravar cenas externas finais da novela. Depois, os trabalhos serão concluídos nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.