Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CÚMPLICE

Quem é Petrúcio em Elas por Elas? Ligação de presidiário com Roberto vem à tona

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cassio Gabus Mendes com expressão séria na novela Elas por Elas

Roberto (Cassio Gabus Mendes) em cena de Elas por Elas; vilão aparecerá com novo cúmplice

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2024 - 18h30

Para escapar da mira da polícia, Roberto (Cassio Gabus Mendes) fará de tudo para que Taís (Késia) seja acusada pelo assassinato de Átila (Sergio Guizé) em Elas por Elas. O mau-caráter ainda tirará uma carta na manga e contará com a ajuda de Petrúcio Jardim (Jonas Bloch), um presidiário misterioso. Mário (Lázaro Ramos) investigará os passos do vilão e levantará a hipótese de o advogado ser filho do detento na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quinta (7), Rico (Pedro Caetano) detalhará para Lara (Deborah Secco) os rumos da investigação sobre a morte de Átila. Ele revelará que Roberto jogou toda a culpa nas costas de Taís.

O delegado ainda explicará que o advogado tem um álibi para o dia da morte do sócio, já a modelo foi a última pessoa a ver o amante com vida.

A acusação deixará a dondoca furiosa, afinal, ela tem certeza de que Roberto é o verdadeiro assassino. Lara e Mário até chegarão a confrontar o vilão, mas não arrancarão nada dele.

Pouco depois, o personagem de Cassio Gabus Mendes fará uma visitinha num presídio. O crápula conversará com Petrúcio, explicará a confusão na qual se meteu e pedirá auxílio.

A revelação da verdadeira causa da morte do traidor também despertará mais desconfiança. "Acabou de chegar o resultado da autópsia do corpo do Átila. O legista encontrou uma alta concentração de um elemento químico no organismo dele", afirmará Rico. "O Átila foi envenenado!", dispararão Lara e Mário, chocados.

Taís ficará morrendo de medo de ser responsabilizada pela morte do amante, mas não deixará que Pedro (Alexandre Borges) tente atrapalhar a investigação --ainda mais depois de o depoimento de Vilma (Viétia Zangrandi) corroborar com a versão de Roberto.

No capítulo da próxima quinta (14), Mário deduzirá que o advogado é filho de Petrúcio. O detetive confabulará com Yeda (Castorine), Aramis (Diego Cruz) e Lara a relação do vilão com o presidiário.

Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.