Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO

Elas por Elas: Roberto admite saber quem foi amante de Átila, e Taís se desespera

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Késia caracterizada como Taís; ela usa uma blusa de gola alta branca e encara Sergio Guizé com revolta em cena de Elas por Elas

Taís (Késia) em cena de Elas por Elas; a mulher entrará em desespero com suposição de amigo

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2023 - 9h50

Roberto (Cassio Gabus Mendes) soltará uma bomba em Elas por Elas. O sócio de Átila (Sergio Guizé) admitirá, na frente de Lara (Deborah Secco), saber quem foi a amante do amigo. Taís (Késia) estará no recinto e entrará em desespero, mas o homem só terá dado uma pista falsa para impedir a protagonista de investigar as falcatruas do marido na novela das seis da Globo.

O homem estará preocupado com as investigações de Mário Fofoca (Lázaro Ramos), que poderão desvendar mais do que um simples caso extraconjugal. Ele inventará a mentira, mas não conseguirá criar uma história convincente o suficiente para quando Lara e o próprio detetive lhe pedirem para apresentar a moça. Encurralado, o homem de negócios entrará em desespero no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Neste meio-tempo, Taís quase terá um chilique. A mulher, que tem culpa no cartório, não conseguirá disfarçar o constrangimento quando o assunto vier à tona. Ela quase correrá da sala, mas manterá a compostura da mesma maneira que fez quando reconheceu o namorado, Herbert, como Átila na sala da casa da amiga. 

As cenas devem ir ao ar no próximo dia 12, depois de Lara assumir um certo protagonismo na empresa. Ela será convocada para reuniões e começará a dar sua opinião sobre os rumos do negócio, até por incentivo das filhas. Com isso, ela se aproximará de Roberto.

O problema é que o homem contratará uma mulher qualquer para assumir o posto de amante. Mário, no entanto, perceberá a farsa. Ele vai desmascarar Alícia (atriz não divulgada), a jovem que terá sido contratada, e Lara cobrará explicações a Roberto.

Elas por Elas substituiu Amor Perfeito (2023) na atual faixa das seis da Globo. A novela, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, é uma releitura da trama de 1982, criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23/2 a 9/3

Sexta, 23/2 (Capítulo 130)
Marcos confronta Míriam. Adriana faz Ísis prometer que se afastará de Sérgio. Giovanni discute com Cris. Jonas humilha Helena. Jonas incentiva Giovanni a retornar para a empresa. Helena garante a Roberto que se vingará de Jonas. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.