Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRATADO DA AMAZON

Amora Mautner entrega briga para ter Lázaro Ramos em Elas por Elas: 'Luta'

JOÃO COTTA/TV GLOBO

A diretora Amora Mautner posa em foto de divulgação da Globo

Amora Mautner é a diretora artística do remake de Elas por Elas, que estreia dia 25 na Globo

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 8/9/2023 - 6h30

Diretora artística do remake de Elas por Elas, Amora Mautner não esconde que era um desejo seu ter Lázaro Ramos no papel de Mário Fofoca. Como ele é contratado do Prime Video desde o ano passado, a Globo teve de negociar com a plataforma de streaming para que o ator fosse liberado para fazer a próxima novela das seis. "A gente lutou muito, foi uma luta difícil", admite.

O detetive engraçado roubou a cena na versão original do folhetim, em 1982. Fez tanto sucesso na interpretação de Luis Gustavo (1934-2021) que virou protagonista de comédia nas telonas e também em série homônima. O personagem é um dos trunfos do remake.

Em junho deste ano, justamente por causa das notícias sobre Lázaro Ramos conseguir fechar com a Globo mesmo tendo contrato exclusivo com outra empresa, a emissora soltou a confirmação de quem iria interpretar a nova encarnação de Mário Fofoca, mas escondeu a ligação dele com a Amazon no anúncio à imprensa.

Já a diretora do folhetim deixou escapar no evento virtual de lançamento de Elas por Elas que não foi fácil esse processo de liberação. Ela também disse que foi difícil para o ator se organizar e poder encarar a missão.

"Estou na edição, vejo e falo que é um presente para público. A atuação dele é nada menos que impressionante. Espero que todos gostem, porque a gente está amando. Eu saio com a barriga doendo de tanto rir", comenta Amora.

Thereza Falcão, que é coautora de Elas por Elas, revela que Mário Fofoca é um personagem que deve atrair crianças. "Tem uma velocidade na apresentação das tramas que é um pouco inédita nesse horário das seis. É uma grande oportunidade também para o público infantil, que é um pouco desse horário, através do Mário Fofoca, genial do Lázaro Ramos, que está arrasando. A gente tem todas essas coisas bacanas aí."

Elas por Elas foi criada por Cassiano Gabus Mendes e é uma história sobre amizade. O remake é adaptado por Thereza Falcão e Alessandro Marson e conta a saga de sete amigas que se reencontram 25 anos depois de se conhecerem em um curso de inglês.

Cada uma delas possui personalidade e origem distintas. Mário Fofoca é irmão de uma delas, Taís (Késia). As outras protagonistas são Lara (Deborah Secco), Renée (Maria Clara Spinelli), Carol (Karine Teles), Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta) e Natália (Mariana Santos). A estreia do folhetim acontece no próximo dia 25, no lugar de Amor Perfeito.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.