Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ASSASSINADO

O que aconteceu com Átila em Elas por Elas? Verdadeira causa da morte é revelada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Taís (Késia) coloca as mãos no rosto de Átila (Sergio Guizé) na novela Elas por Elas

Taís (Késia) e Átila (Sergio Guizé) no dia da morte do advogado na novela Elas por Elas

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2024 - 18h30

Lara (Deborah Secco) se surpreenderá ao confirmar que Átila (Sergio Guizé) não teve uma parada cardíaca em Elas por Elas. A dondoca investigará a morte do marido e descobrirá que o atestado de óbito dele foi falsificado. O advogado, na verdade, foi envenenado na novela das seis da Globo --e o principal suspeito será Roberto (Cassio Gabus Mendes).

A protagonista irá atrás da verdade no capítulo desta segunda (26), depois de saber que o marido estava desconfiado do sócio na época em que morreu. "Causas naturais. Diabetes mellitus", lerá a advogada no documento.

"No caso do Átila, ele não tinha! Fazia exames frequentemente, os índices estavam ótimos, ele vivia se gabando disso. E o Roberto disse que ele tinha sofrido uma parada cardíaca!", completará ela, bastante chocada.

"Se não foi um ataque do coração, o Roberto mentiu. Se o Roberto mentiu, é porque tem culpa no cartório. Se o Átila não tinha diabetes e mesmo assim morreu, o que pode ter causado a morte?", indagará Mário (Lázaro Ramos). "Meu pai pode ter sido assassinado?", disparará Cris (Valentina Herszage).

O casal irá até o IML ( Instituto Médico Legal) para investigar melhor a causa da morte. "Essa assinatura não é minha. E nessa data que consta no atestado, estava viajando com a minha mulher. Alguém falsificou a minha assinatura", afirmará o médico legista.

A informação cairá como uma bomba no colo da família. "Agora é oficial, Lara, nós temos um caso. Não um caso no sentido de caso, mas um caso, no sentido de caso. Um caso para Mário Cury", soltará o detetive.

Eles iniciarão uma investigação e convencerão Rico (Pedro Caetano) a reabrir o caso sobre a morte de Átila. No capítulo do próximo dia 6, Roberto será convocado a prestar um novo depoimento.

O vilão jogará a culpa no colo do Taís, que estava com o amante no momento em que ele passou mal. Depois, o delegado contará para Lara que o advogado acusou a modelo pela morte de Átila e explicará por que a mulher de Pedro (Alexandre Borges) está implicada no caso.

Enquanto isso, Roberto procurará uma nova forma de se safar do crime. Ele irá atrás de Petrúcio no presídio e conversará com o bandidinho sobre sua situação --já armando um novo plano sujo.

Pouco depois, Rico chamará Lara e Mário para fazer uma revelação importante. O delegado confirmará que Átila foi  mesmo assassinado por envenenamento.

Taís surtará com a notícia e morrerá de medo de ser presa injustamente. Rico não poderá amenizar a situação da modelo e explicará para Pedro que não interromperá a investigação.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.