Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÃ DE FABIAN

Quem é Dália em Cheias de Charme? Mulher tem ligação com segredo de Inácio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Helena Chira com expressão séria na novela Cheias de Charme

Dália (Maria Helena Chira) em Cheias de Charme; fabianática persegue Inácio (Ricardo Tozzi)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2024 - 14h30

Fabianática de carteirinha, Dália (Maria Helena Chira) é a pessoa que persegue Inácio (Ricardo Tozzi) em Cheias de Charme. A maluca foi responsável por transformar o mocinho num sósia de Fabian (Ricardo Tozzi) --causando um trauma irreparável no rapaz.

Na reprise da novela na Edição Especial, o motorista já fugiu de motoqueiros suspeitos quando foi visitar Romana (Analu Prestes). Também escapou de uma perseguição ao fazer compras com Sidney (Daniel Dantas).

Nesta semana, ele ainda foi sequestrado pelos misteriosos. Depois de discutir com o criminoso, Inácio conseguirá se soltar e entrará num confronto com os bandidos. O refém escapará dali de carro e será visto pelos capangas da stalker.

Dália é filha do mestre de Inácio, que no passado entrou num treinamento de segurança pessoal e recebeu o codinome Rajão. A fabianática se apaixonou pelo mocinho e passou a atazaná-lo.

Ela ainda provocou um acidente que desfigurou o rosto de Inácio --e aproveitou que o rapaz teria de fazer uma cirurgia plástica para dar uma foto de Fabian para o médico usar como modelo.

Inácio assume lugar de Fabian

Mais adiante na trama, o mocinho topará a missão de se passar pelo príncipe das domésticas nos shows. O cantor estará com o rosto deformado após Chayene (Cláudia Abreu) jogar um caldo quente nele.

Internada num manicômio judiciário, Dália perceberá imediatamente que seu amado estará no lugar de Fabian. "Este é meu Inácio Rajão!", disparará ela.

A maluca conseguirá fugir do sanatório e sequestrará Rosário (Leandra Leal) e Chayene no último capítulo. Inácio e Fabian terão de se unir para salvar as reféns.

O cantor armará um show particular para a fanática no cativeiro, enquanto o mocinho soltará as mulheres. Mas, quando a polícia chegar, Dália conseguirá fugir.

Entrevista bombástica

Além disso, os sócias darão uma entrevista ao programa de Gentil (Gustavo Gasparani) para explicar a farsa. O motorista aproveitará para revelar o motivo de ser tão parecido com o sertanejo.

Inácio mostrará uma foto de antes da plástica e contará que conseguiu fugir de Dália assim que se recuperou do procedimento.

Por isso eu não suportava ser comparado ao Fabian. Eu odiava quando uma pessoa se aproximava de mim para dizer que eu era parecido com ele. O fato de uma garota ser fabianática era suficiente para eu fugir dela. Até o dia que eu conheci a Rosário.

Ele admitirá que só trocou de lugar com o cantor para descobrir qual era a verdadeira relação do astro com a empreguete. O motorista ainda fará uma declaração e pedirá perdão por desconfiar da amada.

"Tenta me entender. Eu tive meu rosto modificado por uma fabianática. Isso me deixou muito inseguro com tudo. A única certeza que eu sempre tive era de que eu te amava", afirmará Inácio. Os dois reatarão e ficarão juntos no final da história.

Escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Cheias de Charme foi exibida originalmente em 2012. A história se consolidou como a novela das sete mais vista da década passada na Globo. O folhetim já ganhou uma reprise no Vale a Pena Ver de Novo em 2016 e também está disponível em suas duas versões (original e editada) no Globoplay.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Cheias de Charme: Capítulos da novela da Globo - 24 a 29/6

Segunda, 24/6 (Capítulo 89)
Patrick não consegue dançar e sai correndo, ele é consolado por Penha e Sandro. Penha briga com Sandro. Laércio dispensa empregados, e Chayene recebe Fabian. Inácio é convidado para academia de luta. Fabian se recusa e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.