Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERSEGUIDO

O que acontece com Inácio em Cheias de Charme? Rapaz se apavora com sequestro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ricardo Tozzi com expressão séria em cena como Inácio na novela Cheias de Charme

Inácio (Ricardo Tozzi) cena de Cheias de Charme; motorista conseguirá se safar de sequestro

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2024 - 14h30

Inácio (Ricardo Tozzi) será vítima de um sequestro em Cheias de Charme, dando ainda mais indícios de que é perseguido por alguém frequentemente. O rapaz, entretanto conseguirá se soltar e baterá nos criminosos antes de fugir do cativeiro. Ele ainda inventará uma mentira para disfarçar o sumiço e os hematomas na novela.

No capítulo desta quarta (3), o mocinho será seguido por homens misteriosos quando for visitar Romana (Analu Prestes) no hospital. A senhora morrerá de medo de o sobrinho ser visto pelos bandidos que já o perseguiram na estrada anteriormente.

O temor da tia será justificável: um dos criminosos pegará Inácio no elevador e o levará desmaiado até um local ermo. O motorista se desesperará ao acordar no cativeiro e discutirá com o sequestrador.

Depois, ele conseguirá se soltar e entrará num confronto com os bandidos --até com troca de tiros. O refém escapará dali de carro e será visto pelos capangas de sua stalker.

Disposto a esconder bem seu segredo, Inácio voltará ao bufê como se nada tivesse acontecido e dirá apenas que sofreu um acidente de moto.

Qual o segredo de Inácio?

Nos últimos capítulos da novela, o mocinho dará uma entrevista bombástica ao programa de Gentil (Gustavo Gasparani). Ele revelará o motivo de ser tão parecido com Fabian (Ricardo Tozzi) e explicará por que terá aceitado assumir o lugar do astro --que estará com o rosto arruinado por causa de um ataque de Chayene (Cláudia Abreu).

No passado, Dália (Maria Helena Chira) provocou um acidente que desfigurou o rosto de Inácio. A maluca aproveitou que o rapaz teria de fazer uma cirurgia plástica e entregou uma foto do sertanejo para o médico usar como modelo.

O sósia mostrará uma foto de antes do procedimento e explicará que a tia guardou um único retrato dele. O rapaz ainda contará que conseguiu fugir de Dália assim que se recuperou da cirurgia e que a denunciou após um tempo.

"Por isso eu não suportava ser comparado ao Fabian. Eu odiava quando uma pessoa se aproximava de mim para dizer que eu era parecido com ele. O fato de uma garota ser fabianática era suficiente para eu fugir dela", desabafará.

Mas tudo mudou quando se apaixonou por Rosário (Leandra Leal). "Me perdoa... Tenta me entender. Eu tive meu rosto modificado por uma fabianática. Isso me deixou muito inseguro com tudo. A única certeza que eu sempre tive era de que eu te amava", afirmará Inácio. A empreguete reatará o romance com o mocinho e engravidará dele no final.

Escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Cheias de Charme foi exibida originalmente em 2012. A história se consolidou como a novela das sete mais vista da década passada na Globo. O folhetim já ganhou uma reprise no Vale a Pena Ver de Novo em 2016 e também está disponível em suas duas versões (original e editada) no Globoplay.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Cheias de Charme: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 18 a 20/4

Quinta, 18/4 (Capítulo 34)
Penha comemora sentença e Chayene humilha seus advogados. Ernani se revolta com a atuação de Humberto. Penha fala a Lygia que ela deveria agradecer por sair da casa dela e a advogada se questiona. Elano se ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.