Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIVA OU MORTA?

Quem é a mãe de Giovanni em Elas por Elas? Investigação deixa Helena arrasada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Filipe Bragança com expressão séria em cena como Giovanni na novela Elas por Elas

Giovanni (Filipe Bragança) em cena de Elas por Elas; rapaz descobrirá identidade da mãe

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2024 - 18h30

Giovanni (Filipe Bragança) irá atrás de informações sobre sua família biológica em Elas por Elas. A curiosidade do rapaz em descobrir sua verdadeira origem deixará Helena (Isabel Teixeira) com medo de perder o amor do filho. Só que o mocinho sofrerá horrores ao confirmar que a mãe já morreu na novela das seis da Globo.

Após confessar toda a verdade sobre a troca de bebês, Sérgio (Marcos Caruso) mandará Fagundes (Antonio Tabet) investigar se a mãe biológica de Giovanni ainda está viva --apesar de Míriam (Paula Cohen) ter afirmado que a mulher morreu após o parto.

No capítulo deste sábado (20), o playboy ainda confrontará a enfermeira sobre suas origens e conseguirá uma pista da família. Depois, ele se isolará na casa da serra e não avisará ninguém.

Helena se preocupará com o sumiço do filho e decidirá procurá-lo. A ruiva também pedirá a ajuda de Jonas (Mateus Solano). Pouco depois, Giovanni voltará para a casa e será acolhido pelos pais.

O ex-namorado de Ísis (Rayssa Bratillieri) conseguirá descobrir a identidade da mãe biológica, mas ficará arrasado com a notícia da morte da mulher. Ele visitará o túmulo da parente em uma cena comovente.

Quem é o verdadeiro filho de Helena?

Já no capítulo do próximo dia 30, Míriam revelará para Fagundes que o verdadeiro neto de Sérgio está vivo --ao contrário do que ela tinha afirmado quando expôs a troca de bebês na trama.

A golpista ainda contará ao comparsa o nome do filho biológico de Helena e descobrirá que o rapaz mora no Rio de Janeiro.

O público terá uma pista da provável identidade do garoto durante um encontro de Míriam com Marcos (Luan Argollo). O mau-caráter contará que é filho de Bruno (Luan Argollo) com uma mulher chamada Olívia. Ele desconfiará de que a enfermeira conhecia o gêmeo de Natália (Mariana Santos).

Nas redes sociais, há a teoria de que Marcos seria filho de Bruno e Helena. No passado, a empresária estava sendo extorquida pelo irmão de Pedro (Alexandre Borges), indicando que queria esconder um segredo.

Ou seja, a criança trocada na maternidade poderia ser fruto do envolvimento da patricinha com Bruno. A jovem teria usado a gravidez para fisgar Jonas e separá-lo de Adriana (Thalita Carauta).

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.

Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.