Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FILA ANDOU

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose fica furiosa com beijo de Flávia e Guilherme

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Bárbara Colen olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Bárbara Colen como Rose em Quanto Mais Vida, Melhor!; personagem flagrará o ex aos beijos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2022 - 21h40

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Rose (Bárbara Colen) terá um ataque de fúria. A ex-modelo irá até um restaurante e flagrará Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) aos beijos. Ela ainda constatará que a dançarina estará com um vestido seu, o que só a deixará ainda mais revoltada na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (18), o médico dará de cara com a filha de Juca (Fábio Herford) no caraoquê. "Você está linda com esse vestido", dirá o cirurgião. "O que é que o doutor está querendo comigo?", questionará a garota.

O homem a levará para um jantar romântico e os dois acabarão se beijando. Porém, Rose chegará ao local, acompanhada da advogada, Simone (Debora Lamm), bem na hora.

"Essa é a garota que estava no acidente com você. O que ela está fazendo com o meu vestido?", se indignará a mãe de Tigrão (Matheus Abreu). Guilherme tripudiará da situação e jogará na cara dela que foi ele que deu o vestido para Flávia. "Vai para o inferno", detonará a ex-modelo.

O tiro do homem arrogante sairá pela culatra e Flávia ficará totalmente abismada com a atitude dele. "Não devia ter feito isso com a Rose, e muito menos comigo! Você não passa de um egoísta, arrogante, mimado!", esbravejará a jovem, que arrancará o vestido no meio do restaurante. Ao mesmo tempo, Rose jurará tirar tudo do ex-marido. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é escrita por Mauro Wilson e já foi totalmente gravada devido aos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia de Covid-19. Ela deve deixar a programação da Globo em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. A nova trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.