Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE CORAGEM

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula vira leoa e defende a cria de maldade de Celina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Giovanna Antonelli olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Paula (Giovanna Antonelli) defenderá Flávia (Valentina Herszage) em Quanto Mais Vida, Melhor!

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2022 - 5h00

Após descobrir que Flávia (Valentina Herszage) é sua primeira filha, que ela acreditava ter morrido, Paula (Giovanna Antonelli) defenderá a jovem com unhas e dentes em Quanto Mais Vida, Melhor!. Ao ver a garota sendo humilhada por Celina (Ana Lucia Torre), a dondoca virará uma leoa para proteger a cria na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (2), a dona da Cosméticos Terrare ficará abalada ao tomar conhecimento de que a primogênita não morreu, mas tentará disfarçar a verdade de Flávia, com medo de qual será a reação dela.

Esse temor só piorará quando a ricaça sondar a jovem sobre a mãe que a abandonou. A garota será taxativa e dirá que jamais conseguirá perdoar a mulher, o que deixará a ricaça desesperada.

Apesar disso, a personagem de Giovanna Antonelli fará de tudo para se aproximar da filha perdida. Tanto que, quando escutar Celina esculachar Flávia, a poderosa subirá nas tamancas e partirá em defesa da dançarina.

Pouco depois, ela convidará a amada de Guilherme (Mateus Solano) para fazer uma campanha com ela, o que deixará a jovem com o pé atrás. Aliás, desconfiança não faltará, já que a falsa comissária descobrirá que Paula terá feito uma visita à padaria de Juca (Fábio Herford), o que tornará tudo mais estranho.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.