Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SAI?

BBB 22: Enquete mostra porcentagem de quem sai na votação do 12º paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Eliezer Netto, Gustavo Marsengo e Linn da Quebrada no confessionário do BBB 22, da Globo

Quem sai do BBB 22? Eliezer, Gustavo e Linn são as três opções na votação do 12º paredão

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2022 - 19h45
Atualizado em 10/4/2022 - 11h22

Arthur Aguiar não está na berlinda da vez, mas a torcida do ator parece disposta a tirar uma das rivais dele da disputa por R$ 1,5 milhão. A votação da enquete do BBB 22 no 12º paredão indica que Linn da Quebrada tem mais chances de sair do que Eliezer Netto e Gustavo Marsengo.

A integrante do Camarote lidera a porcentagem de todas as pesquisas e, apesar de ter uma torcida mais engajada do que seus rivais no zona de risco, é considerada a líder do único grupo que restou na casa contrário ao dos homens --Eli é o último lolliper, mas ele tem uma boa relação com Arthur.

Na parcial do Notícias da TV, Lina está com 79,88% das menções --mais de 449 mil participações foram registradas até a publicação deste texto. Os dois concorrentes parecem ter uma situação melhor na votação: o empresário tem 10,21% das escolhas, enquanto o ex-casa de vidro aparece com 9,91%.

A enquete BBB 22 do UOL atualizada está da seguinte forma: Linn, com 60,79%; Gustavo, 20,57%; e Eliezer, 18,63%. Mais de 176 mil votos foram registrados até a publicação deste texto.

Enquete

BBB 22: Quem sai no 12º paredão?

Eliezer Netto
10.06%
Gustavo Marsengo
9.92%
Linn da Quebrada
80.02%

Junto ao público do Twitter, o cenário é diferente. Uma pesquisa feita por Chico Barney, colunista do UOL, aponta Eliezer com 50%, contra 42% de Lina.

Questionários em sites e redes sociais não são dados oficiais, apenas indicam um desejo de uma parcela dos telespectadores do Big Brother Brasil. O resultado final é registrado pelo Gshow e será conhecido no programa ao vivo de domingo (10).


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.