Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO

Pantanal: José Leôncio dá novo vacilo com Filó e confessa transa com Irma

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Leôncio (Renato Góes) em cena da novela Pantanal

José Leôncio (Renato Góes) confessará a Filó (Leticia Salles) que transou com a ex-cunhada

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2022 - 8h08

José Leôncio (Renato Góes) vacilará novamente com Filó (Leticia Salles) em Pantanal. O "rei do gado" confessará à funcionária e também companheira que se rendeu aos encantos de Irma (Malu Rodrigues) e transou com a ex-cunhada durante a visita dela à fazenda na novela das nove da Globo.

No capítulo desta segunda-feira (11), a ruiva conseguirá fisgar o peão depois de revelar que Madeleine (Bruna Linzmeyer) inventou para Jove, interpretado na segunda fase por Jesuíta Barbosa, que ele está morto. O personagem de Renato Góes dirá à jovem que não sabe como agradecer o que ela fez por ele.

"Você me agradeceu quando olhou nos meus olhos e me fez perceber que eu estava viva", dirá Irma, aproximando-se do fazendeiro. A moça beijará o ex-marido da irmã em seguida, e os dois transarão à beira do rio

Apaixonada pelo protagonista, a filha mais velha de Antero (Leopoldo Pacheco) tentará repetir as cenas quentes em outro momento, mas José Leôncio não aceitará dar continuidade ao caso pois alegará que aquilo não é correto e, além de tudo, ele está com Filó.

Em um outro momento, Irma tentará transar com ele novamente, mas José Leôncio vai ponderar dizendo que não está certo nem com ela, nem com ele, nem com a Filó. "Ela não precisa saber, ninguém precisa saber. Juro que o que houve ficará para sempre entre nós", argumentará a ruiva.

"Quero bem a você, mas sempre terá outra pessoa...", despistará o pai de Jove. "Minha irmã?", perguntará a jovem. "Eu sempre pensei que fosse ela, mas não é", responderá o peão, dando a entender que está com a empregada da casa. 

Mais adiante, quando Irma voltar para o Rio de Janeiro, o pecuarista e a ex-prostituta discutirão a relação. Durante a conversa, ele confessará que fez sexo com a ex-cunhada e deixará a interiorana chateada. A mágoa, no entanto, não durará muito. Os dois farão as pazes e acabarão na cama. 

Originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999), o remake é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. Diferentemente de outros folhetins exibidos recentemente pela Globo, a história não está totalmente gravada e seguirá o formato de obra aberta, podendo sofrer alterações nos roteiros.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.