Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAPEL DE TROUXA

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula surta ao ter que bancar cupido de Rose e Neném

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta olha para cima com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

No corpo de Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli) terá que bancar o cupido

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2022 - 5h00

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) vai pagar bem caro por ter usado o corpo de Neném (Vladimir Brichta) para destruir o romance entre ele e Rose (Bárbara Colen). A empresária será obrigada a se valer da identidade do jogador para reaproximá-lo da ex-modelo. Ela não ficará nada satisfeita com seu novo papel de cupido na novela das sete da Globo.

Depois de tanto lutar pela atenção do amado, a dondoca perceberá que não terá chance de ficar com ele e prometerá ajudá-lo a reconquistar a professora de francês. No corpo do futebolista, ela irá procurará-la e fará um discurso doce, que deixará a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) com as pernas bambas.

No capítulo previsto para ir ao ar em 28 de março, o atleta mais uma vez mandará a ricaça conversar com Rose. Neném não conseguirá esconder sua animação com o telefonema da amada, o que obviamente fará Paula bufar de ódio.

A ex-mulher de Guilherme (Mateus Solano) ficará tão alegre em ver seu romance renascer que até desabafará com Joana (Mariana Nunes).

Enquanto isso, a filha de Tuninha (Jussara Freire) chegará ao auge de sua irritação quando Neném obrigá-la a usar o corpo dele para marcar um encontro com Rose. Um passeio romântico com uma de suas grandes rivais certamente não estava nos planos da perua.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson, estreante nos folhetins, e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.