Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASTIGO

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula peita Morte e paga caro com troca de corpo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli olha para frente com cara de ódio em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Giovanna Antonelli como Paula em Quanto Mais Vida, Melhor; dondoca tomará lição após mentir

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2022 - 14h06

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) pagará caro por uma mentira que contará para prender Neném (Vladimir Brichta). A empresária irá rir na cara da Morte (A Maia) ao inventar que terá um câncer terminal, mas vai sofrer uma humilhação pública e uma troca de corpo com o jogador na novela das sete da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir deste sábado (12), a dondoca receberá os resultados de seus exames e ficará extremamente aliviada ao descobrir que o nódulo em seu seio não é maligno.

"O lipoma deve ser absorvido pelo seu organismo. Você não vai morrer", anunciará a médica. "O mundo ia ser um lugar terrível sem você, Paula Terrare. Você é imbatível, lacradora. Você nasceu para viver! Vai com tudo, garota! Quem manda na sua vida é você!", dirá a poderosa para si mesma.

"Agora é partir pro ataque com sangue novo. Tomar a Terrare da Cobra Wollinger. E não deixar o Neném sair dos meus braços! Nada vai me derrubar! Paula Terrare voltou!", completará ela.

Mas a felicidade da personagem de Giovanna Antonelli acabará rapidinho quando Carmem (Julia Lemmertz) lhe enviar uma foto de Neném aos Beijos com Rose (Bárbara Colen). "Tijucano maldito! Eu te mato! Vou jogar uma bomba na Tijuca e acabar com você e sua raça", esbravejará Paula.

Mais tarde, o futebolista tentará terminar o noivado com ela. Então, a filha de Tuninha (Jussara Freire) dará seu golpe: "Para, Neném! Quem vai falar sou eu! Fiz os exames. A médica acabou de me ligar com o resultado. Eu vou morrer!".

Tudo trocado

Como mentira tem perna curta, não demorará para a empresária ser desmascarada --e da pior maneira possível. No dia de seu casamento com o craque, Carmem fará um escândalo e dirá a todos que a rival mentiu ao dizer que estava doente.

O baque será dos mais fortes, mas ficará ainda pior. Cansada das trapalhadas dos protagonistas, ainda mais depois da situação tenebrosa, a Morte decidirá ser mais enfática e lhes dará uma lição aos trocá-los de corpos uns com os outros, para ver se assim eles finalmente entendem o quão importante é valorizar a vida. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já foi totalmente gravada. O folhetim deve deixar o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.

Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.