Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE DIA!

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula escala até santo para ganhar jogo de futebol

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!: caracterizado como Neném, ator olha concentrado para alguém fora do quadro

Paula/Neném (Vladimir Brichta) entrará em jogo decisivo no próximo capítulo da novela da sete

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2022 - 13h03

Paula (Giovanna Antonelli) vai recorrer até a São Judas Tadeu para ganhar um jogo de futebol no corpo de Neném (Vladimir Brichta) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Mesmo sem entender nada do esporte, a dondoca será escalada para bater o último pênalti na disputa decisiva do América na novela das sete da Globo. Ela rezará para o santo antes de chutar a bola.

A empresária se meterá na situação no capítulo desta segunda-feria (28) na trama de Mauro Wilson. Como Trombada (Marcelo Flores) disse, o craque do time será convocado para os minutos finais da partida. Ele, no entanto, não tem noção de que é uma mulher que nunca jogou que está no corpo do atleta. 

Paula conseguirá se virar bem por pouco tempo, pois terá um problemão para enfrentar. O jogo terminará em um empate e irá para os pênaltis. "Está sabendo o que vai acontecer, né, Paula? O Mister vai te colocar para bater o último pênalti", alertará Osvaldo (Marcos Caruso).

"Por que eu?", questionará a dondoca, assustada. "Porque você é o melhor. E nunca perdeu um pênalti", interromperá Chicão (Sérgio Menezes).

Já na casa de Paula, Neném assistirá à partida ao lado de Ingrid (Nina Tomsic). "Eu que tinha que estar naquele campo! Eu! A minha carreira está na mão da sua mãe! Ou melhor, no pé!", reclamará o esportista, com medo. A jovem, no entanto, acalmará o atleta por conhecer a mãe muito bem. "Paula Terrare não gosta de perder! Confia na minha mãe! E no santo!", tranquilizará. 

Agora vai (ou não)

No campo, o jogador do time adversário vai perder o pênalti e restará a Paula tentar salvar a vitória do América. "Eles erraram o pênalti. Só falta o teu! E você nunca perdeu um pênalti!", comemorará Chico, esperançoso.

Nesse momento, Ingrid ligará para Osvaldo, e o empresário passará o telefone para a personagem. "Você é Paula Terrare! Paula Terrare pega um, pega geral! Te amo muito, mãe. Faz esse gol pra mim", incentivará a jovem. Nervosa, a excêntrica decidirá convicta: "Vou bater o pênalti, Osvaldo", bradará a inexperiente em futebol. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já está totalmente gravada devido aos protocolos de segurança que a Globo adotou durante a pandemia, entretanto algumas cenas extras começaram a ser gravadas na semana passada.

A trama terminará em maio e abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, de autoria de Claudia Souto. O novo folhetim falará sobre o universo dos dublês e será protagonizado por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.