Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PRORROGAÇÃO?

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném decreta o próprio fim ao ver Paula jogar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta olha para o lado com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

No corpo de Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli) precisará entrar em campo

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2022 - 21h13

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) não conseguirá mais fugir dos gramados e precisará participar de uma partida decisiva do América. O problema é que apesar de estar no corpo de Neném (Vladimir Brichta), ela não tem um pingo do talento dele. Ao ver a dondoca pisar no campo, o craque terá certeza que sua carreira estará acabada na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (26), a dondoca desabafará com o futebolista sobre seu medo de ter que jogar. "Já pensou se Trombada [Marcelo Flores] cisma de me botar em campo?", reclamará a poderosa. "São Judas Tadeu não vai deixar isso acontecer", torcerá o astro tijucano.

Os dois entrarão no vestiário e Trombada pedirá que Neném fale algumas palavras de incentivo. Paula, na pele do jogador, ficará calada, mas de dentro do corpo dela, o atleta tomará a dianteira e tentará animar o time.

"A gente lutou muito para chegar aqui! Vamos pressionar o adversário. Do primeiro ao último minuto. Disputar cada bola como se fosse um prato de comida. Com Neném ou sem Neném, vamos ganhar esse jogo!", afirmará ela. "A madame falou bem!", ressaltará Trombada.

O filho de Nedda, então, precisará se retirar para a arquibancada. "Não é justo! Eu que devia estar entrando em campo! Me preparei muito para isso", lamentará.

Só que a situação ficará muito pior, uma vez que o América jogará mal e verá o time adversário abrir o placar. "Acho que acabou tudo. O craque da camisa 10 está morto", cravará Neném.

Entretanto, Chicão (Sérgio Menezes) conseguirá empatar o placar e a decisão irá para os pênaltis. Nesse momento, Trombada decidirá tirar seu craque do banco de reservas. "Chegou a hora, meu craque! Vai ter que entrar!", frisará ele. Então, Paula, mesmo cheia de inseguranças, encarará o desafio de salvar o América

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já está totalmente gravada. A trama terminará em maio, quando abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, de autoria de Claudia Souto.

O novo folhetim falará sobre o universo dos dublês e será protagonizado por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.