Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMILHAÇÃO

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula é hostilizada por time e chora feito criança

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Vladimir Brichta olha para frente com cara de preocupação em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula (Giovanna Antonelli), de dentro do corpo de Neném (Vladimir Brichta), será humilhada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2022 - 22h29

E Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) sentirá toda a dor de Neném (Vladimir Brichta). De corpo trocado com o craque, a dondoca irá até um treino do América, mas será hostilizada pelo time, que tratará o suposto jogador que nem lixo por causa do escândalo do doping. A ex-dona da Cosméticos Terrare ficará tão mal que chorará igual uma criança na novela das sete da Globo.

No capítulo desta terça-feira (8), assim que chegar no vestiário, a poderosa será recebida com 20 pedras na mão. "Mandou mal, Neném. O time não quer você aqui!", afirmará Chicão (Sérgio Menezes).

Os outros jogadores partirão para cima do futebolista. "Neném é inocente", defenderá Paula, de dentro do corpo dele. "Você traiu a gente", disparará Trombada (Marcelo Flores). Na sequência, todos começarão a vaiar Neném.

Mesmo sabendo que a hostilidade é direcionada ao amado e não a ela, Paula sentirá a dor na pele e irá embora aos prontos. "Ingratos", cravará a empresária.

"Nunca fui tão humilhada, o time todo me botou para correr. Me vaiando. Foi horrível, Neném!", desabafará ela com o verdadeiro craque. "Na verdade, eles estavam me vaiando, não você", constatará Neném de dentro do corpo de Paula. "Senti como se fosse comigo!", lamentará ela, antes de receber um carinho. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é escrita por Mauro Wilson e está totalmente gravada devido aos protocolos de segurança que a Globo adotou durante a pandemia e que deixaram os processos de gravações mais lentos.

A trama deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. O novo folhetim abordará o mundo dos dublês e será protagonizado por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.