JORNADA EXTRA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Tadeu Schmidt no BBB 22; jornalista assumiu ritual diário desde que passou a apresentar reality
Desde que passou a comandar o BBB 22 (Globo), Tadeu Schmidt assumiu um ritual extra vinculado à casa mais vigiada do Brasil: promover uma mesa redonda diária sobre os eventos do reality. Nesta segunda-feira (7), o jornalista detalhou o novo hábito, sempre exercido após o programa ao vivo.
Vote na enquete ->Arthur, Jade ou Jessilane: Quem sai do BBB 22?
"Assim que acaba o programa, eu, minha mulher e minhas duas filhas fazemos uma ligação de vídeo em grupo para comentar tudo o que aconteceu. Todos os dias. Isso é algo que vou levar para sempre na minha memória, um contato com a minha família de um jeito muito legal e prazeroso. É uma mesa redonda da família Schmidt assim que acaba o BBB, bom demais!", contou Schmidt em entrevista enviada pela Globo à imprensa.
Nesta segunda, a atual temporada chega à metade, e o apresentador afirmou que segue empolgado e feliz com o desafio: "A mesma entrega que tinha no começo, eu vivencio agora. O que não tinha antes de começar a apresentar o programa era a experiência, e agora tenho vivido experiências incríveis e muito ricas, com muitos aprendizados. O BBB é intenso, então parece que já passou muito mais tempo que os 50 dias, o que é curioso".
O apresenta afirmou ainda que ninguém de fora consegue imaginar como "é diferente estar no BBB de apenas assistir ao programa". "Independentemente de que posição você ocupe nele, seja a de apresentar o reality, a de participar mesmo, dentro da casa, ou a de fazer parte da equipe. 'Só estando aqui dentro para saber' é uma frase clichê, mas é verdadeira. É de fato uma experiência única. Como apresentador também me surpreendi. Imaginava que seria uma experiência muito intensa, muito forte, e é mesmo! É absolutamente especial."
Com uma extensa trajetória no esporte, Schmidt recebeu elogios do público pelas suas narrações durante as provas do reality, e o jornalista confessou que um dos seus objetivos era levar esta linguagem esportiva para o programa de entretenimento.
"Afinal, o BBB é uma competição e a prova é uma espécie de esporte que está acontecendo ali. E eu adoro essa parte porque são narrações de provas que a gente não está acostumado a assistir, que não são comuns. Nem Everaldo Marques, que acumula narrações de diferentes modalidades esportivas, nunca narrou, por exemplo, a montagem de sanduíche, como eu narrei (risos). É divertido demais!", pontuou ele.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.