TOMOU PARTIDO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E GLOBOPLAY
Tiago Leifert e Jessilane Alves; ex-apresentador do BBB fez campanha contra sister da Pipoca
Longe da imparcialidade, Tiago Leifert tomou partido e fez campanha em prol da eliminação de Jessilane Alves do BBB 22. Nesta segunda-feira (7), o ex-apresentador do reality show defendeu a permanência de Jade Picon e Arthur Aguiar no atual paredão do confinamento e justificou esta escolha sob o argumento de que ela é melhor para o "fogo no parquinho".
Vote na enquete ->Arthur, Jade ou Jessilane: Quem sai do BBB 22?
"Vocês não estão preparados para essa conversa, mas nem Arthur nem Jade deveriam sair, né? Se vocês querem dar uma bagunçada e uma confundida na cabeça deles lá, e gostam de fogo no parquinho, deveriam deixá-los de novo! Vocês não vão fazer isso, não estão preparados para essa conversa, mas o correto era não tirar nem o Arthur nem a Jade", comentou Leifert.
Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, o jornalista afirmou que espera pela eliminação de Jade Picon: "Sei que vocês vão tirar a Jade, mas pensem bem! Ainda dá tempo! Não é o certo a fazer, que pena".
"E, de novo, estou falando de jogo. Não levem para o pessoal, sei que tem torcida dos três, tem a torcida da Jessi. Não levem para o pessoal, é só pelo game mesmo, pelo programa, para ver o que aconteceria. Acho que seria muito divertido, depois tem tempo aí, vocês tiram quem vocês quiserem. O correto era deixar os dois", reforçou Leifert.
Na enquete do Notícias da TV, a influenciadora digital registra 87,70% dos votos para deixar a casa mais vigiada do Brasil. Mais de 470 mil respostas foram registradas no levantamento até a publicação deste texto.
Confira o vídeo:
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.