Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO À VISTA

Quanto Mais Vida, Melhor: Osvaldo se apavora com volta do marido de Nedda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Osvaldo (Marcos Caruso) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Osvaldo (Marcos Caruso) descobrirá que Edson (Stepan Nercessian) está por perto na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2022 - 9h08

Osvaldo (Marcos Caruso) descobrirá uma informação bombástica e se apavorará com a possível volta de Edson (Stepan Nercessian) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O agente receberá uma foto do marido de Nedda (Elizabeth Savala) com Tetê (Zezeh Barbosa), a amante dele, e ficará em uma saia-justa com a cabeleireira na novela das sete da Globo.

No capítulo desta segunda-feira (7), a tijucana fofoqueira revelará ao empresário de Neném (Vladimir Brichta) que sabe o paradeiro do sumido e ainda prometerá contar tudo sobre o noivado de Osvaldo com Nedda, deixando o agente em pânico.

Com medo de perder o grande amor da sua vida, o veterano irá atrás da mãe de Roni (Felipe Abib) no salão de beleza para pedir que eles apressem o casamento. Ela, entretanto, alegará que precisa se divorciar no papel de Edson. "Osvaldo, você tá muito nervoso. Me conta. O que é que tá acontecendo?", questionará a cabeleireira.

"Nada. Só não quero mais ouvir falar no Edson. Odeio esse cara! Se ele aparecesse aqui, agora, na minha frente...", responderá o empresário. Nesse momento, uma mensagem chegará no celular dele com uma foto de Tetê abraçada com o seu rival.

"Caçapava!", exclamará Osvaldo, deixando Nedda curiosa. "Me lembrei de que tenho um compromisso com o Edson", disparará ele, sem pensar. "Com o Edson?", estranhará a matriarca. "Com o Neném", corrigirá o agente, rapidamente.

Reprodução/TV Globo

Foto de Tetê e Edson

Foto de Tetê com Edson

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela fica no ar até maio. Na sequência, a emissora colocará no ar Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.