Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Quanto Mais Vida, Melhor: Alvo de armação, Neném se afunda e troca socos com rival

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!: caracterizado como Neném, ator olha indignado para alguém fora do quadro

Neném (Vladimir Brichta) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!; jogador será alvo de mentira suja

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2022 - 12h47

Fora do time do América, Neném (Vladimir Brichta) vai entrar em uma nova fase de má sorte em Quanto Mais Vida, Melhor!. Teca (Karina Dohme) inventará que foi assediada pelo jogador e fará o técnico Trombada (Marcelo Flores) tirar satisfação com o rival. Os dois trocarão socos em uma briga feia, e a loira registrará tudo para um vídeo constrangedor que postará nas redes sociais em uma de suas cenas na novela das sete da Globo. 

O galã será alvo da armação por ter rejeitado mais uma investida de Teca nesta segunda-feira (3). A noiva de Trombada dirá ao atleta que o ajudará a voltar para o futebol em troca de um favorzinho. "O Mister come na minha mão. Faz tudo que eu peço. Você só precisa ser bom comigo. Entendeu ou quer que eu desenhe?", soltará a loira.

Neném se dará conta das segundas intenções e descartará o acordo. Contrariada, a personagem vivida por Karina Dohme punirá o atleta pelo pé na bunda que terá levado. Ela contará para Trombada que foi agarrada à força pelo galã, e o técnico tirará satisfações com o rival. No passado, os dois competiam entre si nos gramados.

O personagem interpretado por Marcelo Flores não irá nem ouvir o que Neném tem a dizer e já partirá para a briga. Os homens trocarão socos, e Teca aproveitará o momento para fazer um vídeo constrangedor e acabar com a carreira do filho de Nedda (Elizabeth Savalla).

"Esse é o verdadeiro Neném. Abandona o time no meio do jogo, enche a cara no bar e depois ainda briga com o treinador. Neném está provando porque a carreira dele acabou!", debochará a loira, na gravação. 

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). Escrita por Mauro Wilson, a trama está totalmente gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Na sequência, a Globo vem com Cara e Coragem, de Claudia Souto, que terá Paolla Oliveira e Marcelo Serrado nos papéis centrais. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.