Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CHAMADA A COBRAR

Neném cata moeda para ajudar Roni em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Risco de morte'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Vladimir Brichta caracterizado como Neném no pátio de uma prisão em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Neném (Vladimir Brichta) em Quanto Mais Vida, Melhor; craque vai cair em conversa mole do irmão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2021 - 11h48

Neném (Vladimir Brichta) vai receber uma ligação a cobrar cara para dedéu de Roni (Felipe Abib) em Quanto Mais Vida, Melhor. O malandro mentirá na cara dura sobre a sua vida estar em risco para fazer o irmão descolar uma grana alta para Cora (Valentina Bandeira). O jogador de futebol até pedirá um empréstimo a Guilherme (Mateus Solano) na novela das sete da Globo.

O atleta mal conseguiu pregar os olhos e dormir um pouco depois de ter recebido uma visita da Morte (A Maia) no folhetim de Mauro Wilson. Ele atenderá o telefone certo de que uma má notícia o aguarda do outro lado da linha --e terá ainda mais certeza ao ouvir a voz do caçula de Nedda (Elizabeth Savalla).

Roni vai fazer uma cena para mostrar que está em apuros mesmo atrás das grades. "Não dá para falar no telefone. Te espero na hora da visita. É sério, Neném. Estou correndo risco de morte", disparará o fora-da-lei.

Cora (Valentina Bandeira) revelará ao público que o dinheiro, na verdade, é para quitar a sua dívida com Conrado (Alex Nader) nas cenas que serão exibidas nesta quarta (22). O dito-cujo é ninguém menos do que o miliciano que Flávia (Valentina Herszage) deveria ter seduzido e apagado em motel a mando da ex-comparsa.

"Não queria te meter nessa. Mas, se não pagar, é babau. É morte certa para a gente", explicará a irmã mais velha de Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg).

O ator Felipe Abib caracterizado como Roni em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Roni (Felipe Abib) na novela das sete

Conto do vigário

Neném irá até a penitenciária para descobrir o porquê de Roni estar com a cabeça à prêmio. Ele, inclusive, notará que Conrado estará às voltas do familiar como um urubu, sempre com um olhar ameaçador --e pronto para dar um bote a qualquer momento.

"Aquele cara é para quem estou devendo uma grana alta. Eu pago ou estou morto. E você vai ter que arrumar esse dinheiro para mim", exigirá o personagem de Felipe Abib.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada e ficará no ar até maio do ano que vem. A novela será substituída por Cara e Coragem, que entrará em produção em janeiro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Quanto Mais Vida, Melhor!


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.