Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOA DE BOLA

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula faz 'milagre' no gramado e salva Neném

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Vladimir Brichta olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

No corpo de Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli) mandará bem ao jogar futebol

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2022 - 19h20

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, no corpo de Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli) não conseguirá mais fugir do futebol e terá que participar de uma partida importante do América. Os nervos estarão à flor da pele, já que a ricaça não entende nada sobre o esporte. Para o choque de todos, a dondoca mandará bem e conseguirá marcar um golaço que salvará o craque de um vexame na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (28), a ex-presidente da Cosméticos Terrare, ainda na pele do futebolista, terá que enfrentar seus medos para jogar uma partida de final de campeonato. Obviamente, a entrada dela em campo deixará o verdadeiro astro tijucano desesperado.

Já começará tudo errado quando a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) for derrubada por um zagueiro adversário, o que a deixará furiosa. A situação piorará quando o suposto Neném for convocado para bater um pênalti, o que fará Paula tremer na base.

Ao constatar as dificuldades do "filho", Nedda (Elizabeth Savala) se valerá do poder de seu amado São Judas Tadeu e fará uma promessa para que o craque ganhe o jogo. A interferência divina será bastante eficiente, e contra todas as probabilidades, Paula chutará a bola para dentro do gol e levará o time à vitória.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já está totalmente gravada devido aos protocolos que a Globo adotou durante a pandemia.

A trama deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. O novo folhetim abordará o mundo dos dublês e será protagonizado por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.