Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SENTIU AMEAÇA

Arthur acusa Scooby de traição por resultado de Prova do Líder do BBB 22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na montagem, Arthur Aguiar está à esquerda; e Pedro Scooby, à direita

Arthur Aguiar e Pedro Scooby se desentenderam após o término da prova de resistência do BBB 22

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2022 - 18h54

Arthur Aguiar não gostou de Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André Camilo terem cedido a vitória da Prova do Líder do BBB 22 (Globo) para Linn da Quebrada. Nesta sexta-feira (25), logo após o término da resistência, o ator acusou os aliados de tê-lo traído, já que ele pode ser uma das opções de voto da cantora ao paredão.

"Teve uma hora que eu comecei a chorar de ver a Lina chorando. Não estava me sentindo bem, talvez eu não tenha nascido para isso. Meu coração mandou", desabafou o surfista. "Foda que vocês me colocaram no paredão, mas beleza", rebateu o ator. "Irmão, você não vai sair, velho", tranquilizou Scooby.

"Não é questão de sair. A questão é que vocês me colocaram no paredão. Vocês me colocaram, escolheram me colocar no paredão, mas beleza. É por essas paradas que eu digo que eu me sinto sozinho. É a mesma coisa de estar nós três e DG [Douglas] tivesse saído, a gente estaria colocando DG automaticamente no paredão, tá ligado?", argumentou o marido de Maíra Cardi.

O atleta continuou discordando do colega, e PA não respondeu às acusações de Aguiar, apenas observou seus apontamentos e balançou a cabeça.

"Isso era uma coisa que eu não faria se tivesse outra pessoa envolvida, mas é um defeito meu, preciso pensar mais antes de fazer isso. O jogo é individual", concluiu o artista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.