Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATÉGIA

Quanto Mais Vida, Melhor: Joana dribla Guilherme por aliança com Rose; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Nunes em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!: atriz está caracterizada com jaleco, estetoscópio e olha para alguém fora do quadro

Joana (Mariana Nunes) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!: médico irá contrair chefe carrasco

Joana (Mariana Nunes) passará por cima de Guilherme (Mateus Solano) para conseguir a tão sonhada ala para crianças carentes na clínica do patrão em Quanto Mais Vida, Melhor!. A médica se aliará a Rose (Bárbara Colen) para convencer o protagonista a realizar a obra de caridade. 

No capítulo de quinta (2), a ex-modelo topou ajudar a especialista a tocar o projeto da construção do espaço, mas Guilherme impedirá que a iniciativa se concretize. Mesmo tendo jurado após o acidente de avião que seria um homem bom, o médico não irá abraçar o ato de caridade.

O personagem, no entanto, vai demorar para abrir o jogo sobre a história. Joana tentará conversar com o chefe sobre a implementação da ala na próxima quinta (9), e Guilherme admitirá que o projeto nunca sairá do papel.

Esperto, o médico pedirá que sua subordinada não conte para Rose que ele rejeitou a iniciativa. Joana, no entanto, passará por cima do desejo do patrão.

Celina (Ana Lúcia Torre) encorajará a personagem vivida por Mariana Nunes a ser honesta com a mãe de Tigrão (Matheus Abreu). Enquanto isso, a especialista também será procurada pelas mães dos futuros pacientes da ala infantil da clínica de cardiologia. 

Preocupada com o estado de saúde dos pequenos, Joana tomará a decisão de desmascarar a ruindade de Guilherme. Ela ligará para Rose, e a ex-modelo atenderá o telefonema na frente do marido pão-duro. 

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.