Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO ESCONDIDO

Nos Tempos do Imperador: Pedro coloca Samuel contra a parede por segredo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Selton Mello olha para baixo enquanto Alexandre Nero olha para frente em cena de Nos Tempos do Imperador

Pedro (Selton Mello) desconfiará de Samuel (Michel Gomes) após briga com Tonico (Alexandre Nero)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 21h55

O segredo de Samuel (Michel Gomes) está com os dias contados em Nos Tempos do Imperador. Durante uma conversa tensa com Tonico (Alexandre Nero), o engenheiro quase deixará escapar que é irmão do vilão.  Dom Pedro 2º (Selton Mello), que estará presente, ficará com uma pulga atrás da orelha. Incomodado, o imperador exigirá saber o que o amigo esconde na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (3), o deputado ficará incomodado quando perceber que seu inimigo sabe muitos detalhes sobre a morte do coronel Ambrósio (Roberto Bomfim)

"Diziam que tinha sido um jagunço, cabra do próprio coronel, que tinha atirado no coronel Ambrósio! E que esse jagunço acusou o Jorge", afirmará o namorado de Pilar (Gabriela Medvedovski), sem revelar que ele é, na verdade, o próprio Jorge.

"Quem lhe contou essa história? O Jorge? Era conhecido seu? Fala, seu preto", esbravejará Tonico. Entretanto, o imperador do Brasil ordenará que o vilão pare de ofender seu amigo.

"Perdão, majestade. Perdi as estribeiras, porque... O que mais quero é encontrar o assassino de seu pai. Só mais uma coisa, Samuel. Uma vez, você falou de meu pai como se conhecesse ele. Você conhecia meu pai?", questionará o político.

Samuel desconversará, mas depois que o marido de Dolores (Daphne Bozaski) for embora, Pedro o colocará contra a parede. "Você mentiu para ele. Por quê? O que você está escondendo? Me conte a verdade, seja ela qual for", afirmará o nobre.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre as novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.