Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHA TRAÍRA

Um Lugar ao Sol: Cecília sabota Rebeca, estrela campanha sozinha e arruma fuzuê

GUILHERME SAUSANAVICIUS/DIVULGAÇÃO

A atriz Fernanda Marques faz pose para sessão fotográfica em cena de Um Lugar ao Sol

Fernanda Marques interpreta Cecília em Um Lugar ao Sol; jovem exigirá fazer campanha sem a mãe

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 3/12/2021 - 5h00

Rebeca (Andrea Beltrão) vai levar uma bela rasteira da própria filha em Um Lugar ao Sol. Ilana (Mariana Lima) arrumará uma nova campanha para a amiga fazer com Cecília (Fernanda Marques), mas a jovem só vai topar o ensaio fotográfico se sua mãe ficar de fora. Para piorar, a adolescente ficará prestes a arrumar confusão no trabalho, já que ficará caidinha por Breno (Marco Ricca) na novela das nove da Globo.

A paixonite da garota pelo marido da melhor amiga de sua mãe vai parecer represália, pois Rebeca e Cecília ficarão em pé de guerra depois que a jovem descobrir que Felipe (Gabriel Leone) terminou o romance com Bela (Bruna Martins) porque se encantou pela cinquentona. 

O clima na casa de Rebeca vai azedar a partir do capítulo desta sexta (3). Cecília chegará em casa e abrirá um embrulho que terá sido entregue para sua mãe. Ela verá que se trata de uma caixa de som com uma música feita pelo ex-namorado de sua amiga para sua progenitora. 

A jovem vai tomar um porre e acusará a modelo de ter seduzido o jovem. Em seguida, ela descobrirá que a mãe e o músico se beijaram uma vez. No capítulo de segunda (6), Ilana surgirá com a proposta para as duas repetirem a parceria que fez sucesso no começo da trama em uma nova campanha publicitária. "Só aceito se minha mãe não participar", vai esbravejar a mimada.

No folhetim, Rebeca enfrenta muitas angústias por envelhecer e se ver sem trabalho, entre outras questões da maturidade. A garota não terá dó da própria mãe e manterá sua decisão. Depois, o público verá Cecília ir muito bem no ensaio fotográfico e se sentir atraída pelo marido de Ilana

Cecília vai ficar com Breno?

A história continuará dias depois. Cecília irá para Búzios (litoral do Rio de Janeiro), onde rolará o aniversário de seu avô, Santiago (José de Abreu). O fotógrafo decidirá voltar antes para o Rio de Janeiro e deixará Ilana lá.

A jovem pegará uma carona com ele, que a aconselhará a conversar com Rebeca. No entanto, a adolescente não dará bola para o conselho e deixará claro que está louca por ele.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.