Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO CHOCANTE

Quanto Mais Vida, Melhor: Ingrid pira com descoberta de 'avó empregada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Nina Tomsic olha para baixo com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Ingrid (Nina Tomsic) ficará desolada ao descobrir que Tuninha (Jussara Freire) é sua avó

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2022 - 19h20

Ingrid (Nina Tomsic) descobrirá o segredo que Paula (Giovanna Antonelli) tanto escondeu em Quanto Mais Vida, Melhor!. A jovem tomará conhecimento que Tuninha (Jussara Freire), que sempre foi empregada de sua mãe, na verdade, é sua avó. Ela ficará louca de ódio, já que a empresária terá escondido algo tão importante dela na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 19 de abril, Neném (Vladimir Brichta) não aguentará mais esconder a informação sobre as origens de Paula. No corpo da dondoca, o jogador de futebol contará para Ingrid que a governanta da casa é mãe da perua.

Ao ouvir a revelação, a namorada de Murilo (Jaffar Bambirra) ficará furiosa e xingará meio mundo. Pior, ela será hostil com a própria Tuninha, pelo fato de a senhora também ter mentido.

Em seguida, a garota procurará a mãe, que está na pele do craque do América, e soltará os cachorros em cima dela. Mais tarde, porém, Ingrid conseguirá esfriar um pouco a cabeça e procurará Tuninha.

A amiga de Flávia (Valentina Herszage) reconhecerá que a avó sempre cuidou dela, mesmo tendo escondido a verdade, e as duas finalmente farão as pazes.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e foi totalmente gravada por causa dos protocolos de segurança que a Globo adotou durante a pandemia.

O folhetim sairá do ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.