Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORMAÇÃO DO PAREDÃO

No BBB 22, Gustavo se estranha com Arthur por votos: 'Só pensa em você'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gustavo Marsengo com expressão séria na varanda do BBB 22

Gustavo Marsengo na varanda do BBB 22; investidor discutiu com Arthur Aguiar na madrugada

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2022 - 7h03

Gustavo Marsengo e Arthur Aguiar se estranharam durante a formação do paredão na noite de sexta-feira (8) no BBB 22. Antes mesmo de saber o resultado dos votos do confessionário, o ator questionou as escolhas dos aliados na tentativa de se livrar da berlinda. "Você só pensa em você", criticou o investidor.

Enquanto a votação estava em andamento, o ex-Malhação tentou calcular os votos em conversa com os colegas de confinamento no quarto grunge. Na formação do paredão, os participantes precisavam salvar alguém.

Paulo André Camilo afirmou que escolheu o curitibano. "Se você tivesse me salvado, você [Gustavo] taria sem nenhum voto", especulou o marido de Maíra Cardi. "Depois a gente conversa...Você só pensa em você, bicho!", se irritou o bacharel em Direito.

"Eu só penso em mim? Acabei de voltar de um paredão...", rebateu Arthur. "Falso", debochou o investidor. "Mas eu não sabia que era falso. Não posso ter a minha reação, que loucura!", soltou o artista. "Depois a gente conversa", repetiu o "malvadão".

No confessionário, Arthur salvou Scooby, Gustavo também escolheu o surfista, Paulo André votou em Gustavo, e Scooby salvou o ex-Rebelde. Gustavo acabou emparedado e enfrenta Linn da Quebrada e Eliezer Netto na berlinda.

Após a definição do paredão, o grupo dos rapazes se reuniu na varanda para debater os votos.  "Não tô nada bolado contigo. Mas, ali, você já comprou um cenário que nem sabia. Se você esperasse o Pedro [Scooby] chegar e ele falasse: 'Imunizei o Gustavo', aí talvez caberia aquela atitude. Mas antes do Pedro foi mais desmotivada ainda", explicou o curitibano.

"Vou dar meu ponto de vista para vocês tentem enxergar. Qual foi a lógica que passou na minha cabeça. No último Jogo da Discórdia, de atitude de milhões o Pedro deu para você. O DG é o líder, o PA já tá imunizado. Nós somos três, pensei na lógica. Bom, o PA vai me imunizar pela nossa relação, o Pedro vai salvar o Gustavo, e o Gustavo vai salvar o Scooby. E eu vou salvar o Scooby. Todo mundo vai ter pelo menos um. É que eu penso muito rápido. Esse foi meu pensamento", justificou o ator.

"Quando entrei no quarto, e o PA falou que salvou o Gustavo... Esquece que fiquei bolado. Você também não achou que o Scooby ia te salvar?", indagou o intérprete. "Não sei. Eu não tinha certeza de nada", encerrou o investidor.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.