Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESESPERO

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme vê pai infartar e encara calvário para salvá-lo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mateus Solano olha para cima com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Guilherme (Mateus Solano) ficará muito assustado ao ver seu pai entre a vida e a morte

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 22h17

Daniel (Tato Gabus Mendes) discutiu com a mulher, Celina (Ana Lucia Torre), e teve um infarto em Quanto Mais Vida, Melhor!. Guilherme (Mateus Solano) terá que correr contra o tempo para salvar a vida do pai e enfrentará um calvário na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (6), o cirurgião levará rapidamente o pai ao hospital, onde constatará que o estado de saúde dele será muito grave. Na sequência, a mãe do médico implorará que ele o opere.

"Você tem que operar o seu pai! Você é o melhor cirurgião desse país!", afirmará Celina. O pai de Tigrão (Matheus Abreu) estará com uma mão machucada e ficará inseguro de realizar o procedimento. "Com a mão ruim assim, é arriscado", afirmará ele.

Crédito

Guilherme ficará assustado com o estado do pai

Na trama, a mãe do médico encontrou uma prova de que a mulher dele, Rose (Bárbara Colen), teve um caso com Neném (Vladimir Brichta) no passado. Quando estava pronta para mostrar a foto ao filho, com o intuito de acabar de vez com o casamento dele, a imagem desapareceu.

Mais tarde, ela descobriu que foi Daniel quem pegou a fotografia e ficou uma fera. A megera disparou uma série de ofensas cruéis contra o marido, que foi justamente o que o fez passar mal.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A novela escrita por Mauro Wilson já está totalmente gravada, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Na sequência, a emissora traz o folhetim Cara e Coragem, de Claudia Souto. Na história, Paolla Oliveira e Marcelo Serrado interpretarão dublês que se arriscarão em missões secretas. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.