Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIVEIRO DA CELINA

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme tranca mãe jararaca em 'ninho de cobras'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Lucia Torre boquiaberta como a Celina sentada à mesa de café da manhã em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Celina (Ana Lucia Torre) em Quanto Mais Vida, Melhor; vilã vai se surpreender com decisão do filho

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2021 - 5h00

Guilherme (Mateus Solano) perceberá que a sua casa é praticamente uma filial do Instituto Butantan em Quanto Mais Vida, Melhor. O médico vai se chocar com os comentários de Celina (Ana Lucia Torre) sobre Rose (Bárbara Colen) e despachará a "jararaca" para um novo viveiro --sugerindo que a mãe se mude para um apartamento da família bem longe dali na novela das sete da Globo.

Com o seu chocalho de cascavel, a psicanalista já avisou que está pronta para dar o bote na nora. Ela notará que há algo errado só de ver as rugas de preocupação na cara da modelo, que enfrentará uma crise de consciência depois de beijar Neném (Vladimir Brichta).

Cheia de veneno, Celina vai tentar mais uma vez jogar Guilherme contra a mulher nas cenas que serão exibidas a partir da próxima terça (28). Ela vai alimentar o ciúme doentio do filho para fazer o casal brigar e, assim, ficar um passo mais próximo da separação.

O personagem de Mateus Solano, no entanto, vai dar indícios de que está disposto a se tornar uma pessoa melhor e escapar da Morte (A Maia). Ele, por exemplo, vai investir uma nota para construir uma ala na clínica da família para ajudar crianças carentes e não só de olho em conquistar Rose.

Guilherme também compreenderá que a mãe não é lá uma boa influência e tratará de arranjar um "soro antiofídico" rapidamente no folhetim de Mauro Wilson. Ele não dará ouvidos às acusações da psicóloga e, de quebra, ainda pedirá que ela e Daniel (Tato Gabus Mendes) deixem a casa da família no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro.

O ator Mateus Solano caracterizado como Guilherme em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Guilherme (Mateus Solano) na novela das sete

O advogado até vai concordar em dar mais liberdade para o filho tentar salvar o casamento, mas Celina não se dará por vencida tão facilmente. Ela aproveitará os últimos dias na residência oficial para vasculhar o quarto do casal até descobrir que Rose ainda guarda uma foto da época em que namorava Neném.

A terapeuta então vai mudar da água para o vinho para continuar com suas investigações e até mesmo pedirá desculpas para a personagem de Bárbara Colen durante um jantar. Ou seja, praticamente uma cobra criada.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada e ficará no ar até maio do ano que vem. A novela será substituída por Cara e Coragem, que entrará em produção em janeiro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.