Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MILEIDE AMEAÇADA

A Fazenda 13: Parcial da enquete com roceira novata indica disputa apertada

REPRODUÇÃO/RECORD

Mileide Mihaile faz sinal de súplica com as mãos em vídeo em A Fazenda 13

Na roça pela primeira vez em A Fazenda, Mileide disputa a preferência do público com outras duas peoas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2021 - 12h54

A 12ª roça de A Fazenda 13 conta com uma participante inédita: Mileide Mihaile. Ela nunca tinha sido ameaçada de eliminação na temporada e disputa a preferência da audiência com Aline Mineiro e a experiente Solange Gomes, que está em sua quinta berlinda. Segundo a parcial da enquete, a votação entre as três está apertada no site oficial da Record.

Participe -> Aline, Mileide e Solange estão na roça; vote na enquete e veja parcial

Na pesquisa do Notícias da TV, que conta com 78 mil votos até a publicação deste texto, Mileide tem 34,51% das escolhas e está em segundo lugar na preferência do público. A primeira é a ex-Banheira do Gugu, que vem com 37,24%, e a menos querida é a ex-panicat, com 28,25%.

A situação é parecida com a da enquete do UOL. No questionário do portal, Solange também lidera, mas uma diferença menor para a influenciadora digital: 36,11% x 35,73%. Aline Mineiro é a última, com 28,15%.

Apesar de o resultado ser igual nas duas pesquisas, não é possível cravar que essa decisão será a mesma no site oficial da Record. Além de as porcentagens serem apertadas, não há um histórico do engajamento da torcida de Mileide. Durante a temporada, alguns competidores iam bem em enquetes, mas se davam mal na votação final --e vice-versa.

Na nona roça, Aline e Solange disputaram a permanência contra Valentina Francavilla, que terminou eliminada com 15,38% dos votos. Na ocasião, a ex-panicat ficou com 46,18% dos votos, e a modelo terminou com 38,44%.

As pesquisas não têm caráter científico e apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores de A Fazenda 13, que votam no R7. O resultado oficial será conhecido na noite desta quinta-feira (9).


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#62 - As maiores decepções de A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.