Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO ROMANCE

Quanto Mais Vida, Melhor!: Tigrão dá mole com ataque de fúria e afasta Tina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Matheus Abreu olha para o lado e sorri em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Tigrão (Matheus Abreu) será agressivo com Tina (Agnes Brichta) e estragará a chance de romance

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2021 - 20h00

Tigrão (Matheus Abreu) perderá a chance de engatar um romance com Tina (Agnes Brichta) por conta do seu mau humor em Quanto Mais Vida, Melhor!. O skatista voltará a se aproximar da estudante, mas botará tudo a perder rapidamente após um um ataque de raiva na novela das sete da Globo.

No capítulo de terça (7), o filho de Guilherme (Mateus Solano) investiu em Soraia (Camila Rocha), e o casal até se beijou. A relação, no entanto, não irá vingar na próxima semana da novela das sete. 

O skatista admitirá para Soraia que está dividido entre ela e Agnes, mas a adolescente tentará jogar a rival para escanteio. Tigrão marcará um encontro com a filha de Neném (Vladimir Brichta) na pista de skate, e a personagem vivida por Camila Rocha também aparecerá no rolê.

Na próxima segunda (13), Soraia beijará o ficante na frente de Agnes, mas o herdeiro de Rose (Bárbara Colen) afastará a garota da sua frente. Ele fará questão de dar atenção para Tina e se surpreenderá ao descobrir que a estudante é muito talentosa em cima do skate. 

A amizade colorida dos dois, no entanto, logo azedará. O personagem vivido por Matheus Abreu mudará de humor após o fim do relacionamento dos pais e descontará em Agnes e Soraia. 

Ao chegar na escola, Tigrão será ríspido com as duas meninas e ainda desistirá de assistir às aulas. Mais tarde, a personagem vivida por Agnes Brichta ainda tentará encontrar o interesse amoroso para conversar, mas o rapaz a destratará mais uma vez.

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.