Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INDECISO

Filho de Murilo Benício e Giovanna Antonelli rejeita carreira de ator

REPRODUÇÃO/GLOBO

Foto de uma televisão com o ator Murilo Benício, de óculos pretos e camisa preta, e o filho adolescente Pietro também de preto

Murilo Benício e o filho Pietro, fruto da relação com Giovanna Antonelli

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2021 - 9h07

O filho de Murilo Benício e Giovanna Antonelli, Pietro, de 16 anos, não quer seguir a carreira de ator. Apresentado como o "filho do Clone", Durante o Altas Horas deste sábado (9), o adolescente descartou, com firmeza, a possibilidade de repetir a profissão dos pais.

"Estou muito incerto, tem muitas coisas por que me interesso. Não vai ser ator, já digo logo aí para vocês, mas não sei o que vou fazer ainda", disse, quando questionado sobre o futuro profissional por Serginho Groisman.

Murilo comemorou o fato de o filho rejeitar a carreira que ele e a ex-mulher seguem. "A gente fica até um pouco aliviado, né? Porque é tão difícil, tão complicada, que a gente fica até aliviado", comentou o pai do adolescente.

Giovanna Antonelli mudou de assunto e relembrou quando o filho assistiu a O Clone pela primeira vez. "Ô, filho, lembra quando você era menorzinho uma vez que passou O Clone e aí eu fui te mostrar, você nunca tinha visto novela, e aí você viu o seu pai e a sua mãe juntos. Você lembra?", questionou a eterna Jade.

"Você ficava todo emocionado, você chorava. Aí um dia você falou: 'Mãe, eu não aguento ver essa novela. Eu fico muito emocionado, eu preciso parar de ver. Você lembra disso?", relembrou Giovanna, que até conseguiu tirar uma resposta do titular do programa. "Fofo mesmo", disse Serginho Groisman.

REPRODUÇÃO/ GLOBO

Giovanna e Benício com o filho

Saia Justa

Na atração, Serginho colocou o adolescente em uma situação embaraçosa frente aos pais ao perguntar quem é mais divertido.

"Tu me botou em uma sinuca...", disse Pietro. Murilo Benício, então, entrou no jogo e tentou defender o adolescente. "Ele vai dizer que eu sou mais divertido e que ela é mais alegre", respondeu o ator.

Pietro se saiu da saia justa com uma brincadeira. "Como minha mãe tá aqui, depois eu respondo essa pergunta. Deixa para uma próxima", disse o adolescente, saindo de fininho.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.