Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÁGUA FRIA

Quanto Mais Vida, Melhor: Morte estraga momento feliz de Guilherme e Flávia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz A Maia surge gigante em meio a fundo de nuvens e olha para os protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor

A Morte (A Maia) fará uma nova visita aos quatro protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor!

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2022 - 12h28

Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) irão do Céu ao inferno em Quanto Mais Vida, Melhor!. Os dois ficarão radiantes ao receberem a notícia de que estarão esperando um filho, mas pouco depois, eles receberão mais uma visita da Morte (A Maia), que estragará a festa na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (23), depois de passar mal em seu barco, Guilherme, dentro do corpo de Flávia, estará desmaiado, quando será encontrado pela amada, Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta). 

"Como é que você está, meu amor?", questionará a dançarina, na pele do médico. "Flávia disse que você estava passando mal, que estava correndo perigo", afirmará o jogado de futebol. "A garota achou que você ia bater as botas no meio do oceano", completará a dona da Cosméticos Terrare.

"Não vou morrer! Só tive um mal-estar! Vocês não deviam estar aqui! Está tudo bem comigo!", cravará Guilherme, que na sequência virará para o lado e vomitará. Logo, todos perceberão o que estará acontecendo.

"O doutor está grávido!", gritará Paula. Flávia então lembrará da noite que ela e o "doutor das galáxias" passaram juntos, mesmo em corpos trocados. "Você está grávido de mim. Quer dizer, eu estou grávida de você", ressaltará a jovem.

"Vou ser pai! Não acredito", se emocionará Guilherme, antes de beijar a amada. Porém, a alegria dos quatro não durará muito. No meio da celebração, uma forte ventania atingirá o barco.

"Não pode ser o que eu acho que é...", reclamará Neném. "Acho que é exatamente o que você acha que é!", responderá Paula. Eles serão envolvidos por uma névoa e logo estarão cara a cara com a Morte novamente. "Estamos juntos de novo!", constatará a entidade.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e está prevista para sair do o ar no final de maio, quando abrirá espaço para a estreia da novela Cara e Coragem,  escrita por Claudia Souto.

A nova trama da faixa das 19h abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#97 - Jove desaparece e fica de cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.