Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-NAMORADO

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula treme ao enfrentar 'demônio' do passado

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli, caracterizada como Paula, tem a expressão angustiada enquanto encara Fabio Herford, o Juca --de costas para o quadro-- em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula (Giovanna Antonelli) tremerá na base ao visitar a padaria de Juca (Fabio Herford)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2022 - 14h49

De volta ao próprio corpo, Paula (Giovanna Antonelli) decidirá fazer as pazes com seu passado em Quanto Mais Vida, Melhor!. Para isso, a empresária terá de enfrentar o maior "demônio" que assola suas memórias: a perda de sua primeira filha. Essa tragédia voltará com tudo quando a empresária decidir visitar Juca (Fabio Herford) na novela das sete da Globo. Ela tremerá na base ao rever o ex-namorado, que não a reconhecerá. 

A ricaça está abalada desde que reencontrou o ex-namorado, quando ainda estava presa no corpo de Neném (Vladimir Brichta). Não só porque ele lhe remete a uma versão de si que prefere esquecer, mas, principalmente, porque é o pai de sua primeira filha.

Até então, a vice-presidente da Cosméticos Wollinger-Terrare acredita que a primogênita morreu --afinal, foi o que ouviu da boca de Odete (Luciana Paes) quando voltou para buscar a menina. Contudo, a herdeira está viva. Mais do que isso: é Flávia (Valentina Herszage), uma de suas melhores amigas.

A dondoca ainda não sabe disso. E ainda estará se martirizando por lembrar que, um dia, foi uma pobretona sem glamour chamada Eliete. Entretanto, ver Juca na rua fez com que uma parte dela ficasse instigada em remexer nisso tudo.

Por isso, no capítulo desta terça-feira (26), a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) decidirá ir na padaria do ex-namorado. O homem, porém, não reconhecerá a mulher que se envolveu no passado naquela ricaça cheia de pompa.

"O que a madame quer? Temos pães, salgados...", dirá Juca, tratando-a como uma cliente qualquer. A empresária não conseguirá disfarçar o olhar de ternura ao observá-lo. "Você não era dono de outra padaria?", perguntará ela.

Odete, sempre rondando o marido, interromperá a conversa. Apesar de também não reconhecer Paula, ela sentirá que um clima estava começando a se formar entre os dois. Afinal, Juca estará quase pulando de alegria ao lembrar de seu primeiro negócio. "A madame conheceu a minha antiga padaria!", celebrará ele.

Odete (Luciana Paes) interromperá conversa de Paula (Giovanna Antonelli) e Juca (Fabio Herford)

Odete interrompe conversa de Paula e Juca

A empresária decidirá ir embora, mas, no meio do caminho, virará e observará a padaria de longe. "Juca não me reconheceu... Nem a Odete. Como eles iam te reconhecer, Paula? Você era outra pessoa. Você era a Eliete", refletirá.

Mas a paz dela não durará muito tempo. Logo, Odete descobrirá quem Paula realmente é. A empreendedora das quentinhas chantageará a mulher para manter o bico fechado, e arrancará toda a plumagem na dondoca no folhetim de Mauro Wilson.

Quanto Mais Vida, Melhor! deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.