Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESQUEMA ARRISCADO

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme e Flávia topam plano insano contra Tucão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atores Valentina Herszage e Mateus Solano encaram Felipe Abib, que surge de costas, em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Roni (Felipe Abib) fará proposta para Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2022 - 21h58

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) viverão momentos de terror nas mãos de Roni (Felipe Abib). Os dois se surpreenderão com uma proposta do bandido para derrubar Tucão (Renato Livera) e acabarão topando o plano arriscado na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (24), os dois serão sequestrados pelo malvado e tentarão suborná-lo para que ele os deixem em paz. "Quanto você quer para liberar a gente, Roni?", questionará Flávia, no corpo de Guilherme. "A gente pode dar uma grana para Tucão também", complementará Guilherme, na pele da jovem. 

Entretanto, o mau-caráter pegará uma arma e dirá que Tucão deseja vingança. Certos de que irão morrer, os dois trocarão declarações. "Te amo. Muito. Uma pena você não me amar", desabafará a garota. "Quem disse que eu não te amo?", reforçará o "doutor das galáxias".

O irmão de Neném (Vladimir Brichta), porém, tranquilizará os dois e enfatizará que não irá matá-los. "Os pombinhos podem guardar as juras de amor para depois. Ninguém vai morrer hoje", frisará Roni.

Na sequência, ele revelará seu plano: "Nós três queremos nos livrar de Tucão. E acho que tem um jeito de fazer isso. Tucão preso sai de cima de vocês e de mim". Mesmo apreensivos, Flávia e Guilherme concordarão com a ideia. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é escrita por Mauro Wilson e já está totalmente gravada por causa dos protocolos de segurança que a Globo adotou durante a pandemia.

A novela deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama falará sobre o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.