Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU

Duda Reis termina namoro com André Luiz Frambach: 'Nos verão juntos ainda'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

André Luiz Frambach e Duda Reis em foto no Instagram

André Luiz Frambach e Duda Reis em foto no Instagram; influenciadora confirmou término de namoro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2022 - 21h46

Em resposta a uma pergunta de uma caixinha de comentários em uma rede social, Duda Reis confirmou nesta quarta-feira (23) o término de seu namoro com o ator André Luiz Frambach. "Eu e André sempre fomos muito amigos e realmente nada disso mudou, vocês nos verão juntos ainda muitas vezes."

A influenciadora digital de 20 anos havia confirmado o relacionamento com o ex-affair de Larissa Manoela em fevereiro passado. Na época, o casal compartilhou os primeiros registros como namorados, e ela comemorou a nova história de amor: "Abrigo". 

Em seu Stories no Instagram desta quarta, Duda Reis foi questionada sobre um possível término com Frambach, o que foi confirmado pela modelo na resposta. "Sim, nós não estamos mais juntos. Parece clichê, porém é a verdade. Eu e André sempre fomos muito amigos e realmente nada disso mudou, vocês nos verão juntos ainda muitas vezes."

"Estou criando o instituto, dedicando minha vida a ele, e esse momento está sendo um momento de muita importância e ressignificação pessoal para mim. Estou muito focada nele, na minha carreira, no meu propósito de vida... tenho apenas 20 anos", afirmou a influenciadora. Na semana passada, Duda criou o Instituto Survivor para dar apoio e ajudar mulheres que sofrem ou já sofreram com abusos físicos, psicológicos e sexuais.

Durante o namoro, o casal precisou lidar com a ponte aérea para se encontrar. Enquanto Duda vive em São Paulo com a família, Frambach está no Rio de Janeiro para as gravações de Cara e Coragem, nova novela das sete da Globo.

Ainda no Instagram, a modelo ressaltou a amizade de longa data entre os dois e que o relacionamento, embora breve, foi intenso:

Vivemos com intensidade total a relação, mas hoje eu sinto a necessidade de viver esse meu outro momento com mais liberdade. Te amo Dedé, só a gente sabe o que temos e tivemos! Obrigada por ser essa pessoa incrível e, acima de tudo, meu grande amigo e apoiador de vida!

Frambach conheceu a modelo e influenciadora bem antes do início do relacionamento. Eles tinham amigos em comum, e o protagonista de Cara e Coragem viu a ruiva pela primeira vez quando ela ainda era adolescente. 

"Conheci quando ela tinha de 15 para 16 anos. Nunca pensei que a gente pudesse se relacionar. Ela era como uma irmã mais nova, a quem eu dava conselho e com quem conversava. É uma menina linda, com um coração puro", contou o artista de 25 anos em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Os dois amigos, no entanto, se afastaram durante cinco anos e voltaram a se falar recentemente. Durante esse período, Duda Reis se relacionou com Nego do Borel, mas o noivado terminou de forma turbulenta. Após o fim, ela o acusou de estupro de vulnerável e agressão. O caso ainda é investigado. 

"Por mais que a gente tenha se afastado, não perdeu o contato. O carinho sempre existiu. E agora, cinco anos depois, a gente se encontrou e está namorando", acrescentou Frambach à coluna.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.