Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRISTE DECISÃO

Quanto Mais Vida, Melhor: Envenenado, Daniel apunhala Guilherme pelas costas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mateus Solano, de costas, e Tato Gabus Mendes em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Daniel (Tato Gabus Mendes) não acreditará no desabafo do filho sobre o encontro com a Morte

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2022 - 21h03

Manipulado por Celina (Ana Lucia Torre), Daniel (Tato Gabus Mendes) decepcionará Guilherme (Mateus Solano) em Quanto Mais Vida Melhor!. A psiquiatra quer interditar o próprio filho, e o advogado comprará a ideia. Ele tomará a decisão de apunhalar o médico pelas costas após ouvir do filho sobre o encontro com a Morte (A Maia) na novela das sete da Globo. 

Nesta sexta (29), Celina voltou a incomodar o marido com a história de tomar o controle da vida do primogênito. Ela acredita que Guilherme mudou depois do acidente de avião, que aconteceu no início da trama, e está preocupada.

Daniel, no entanto, conversará com o cardiologista neste sábado (30) antes de comprar o discurso da companheira. "Quero uma explicação pro seu comportamento. Desde o acidente de avião, você mudou muito. Alguma coisa muito estranha vem acontecendo com você", pressionará o advogado.

O protagonista, então, cansará de fingir e contará ao pai sobre sua experiência com a Morte junto com Flávia (Valentina Herszage), Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli). 

"Quer mesmo saber a verdade? Posso morrer em oito meses. Depois do acidente, a Morte às vezes aparece para gente. E sempre lembrando que um de nós vai morrer", desabafará o médico. 

Daniel fingirá que compreende o dilema do filho, mas se voltará contra ele em uma conversa com Celina. O advogado terá certeza que Guilherme perdeu a cabeça de vez e concordará com a mulher. "Nosso filho está totalmente fora de si. Precisamos interditar o Guilherme", decidirá. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já está totalmente gravada. Ela deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Últimas de Quanto Mais Vida, Melhor!


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.