Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO DO LOLLIPOP

Eliezer lamenta liderança sem amigos no BBB 22: 'Achei que seria diferente'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Eliezer Netto no quarto do líder no BBB 22, ele está apoiado na parede, veste uma camiseta marela e exibe um semblante reflexivo

Eliezer Netto no quarto do líder no BBB 22; o empresário lamentou eliminação precoce dos amigos

Eliezer Netto lamentou o fato de seus amigos do BBB 22 não presenciarem sua liderança no reality show. "São três meses esperando por esse momento, uma liderança ou ganhar uma prova. Eu ganhei o líder e estou gravando esse podcast vestido de polvo, sozinho. Eu achei que seria tudo diferente, Achei que esse momento seria compartilhado com as pessoas de quem eu mais me aproximei aqui", desabafou o empresário nesta quinta-feira (14).

"Achei que o Vyni estaria aqui, a Eslô, a Jade, a Laís. O jogo tomou outros caminhos. Nunca imaginei que eu chegaria até aqui, eu nem imaginava que eu ia entrar no Big Brother, me pergunto até hoje o porquê que me escolheram", declarou o brother durante a dinâmica do Podcast do Líder.

Segundo Eli, ele nunca achou que sua vida pudesse ser interessante para o público e deu detalhes sobre seu pior momento na casa: "Confesso que eu entrei achando que o Big Brother seria uma coisa e foi outra. Tive que aprender a jogar o jogo e talvez tenha demorado para aprender isso. Foi muito difícil o começo. Acho que o dia mais difícil aqui dentro foi o dia que eu perdi o Vyni".

"Se você estiver escutando isso, Vinicius, você faz uma falta imensa. A perda do Vyni foi muito chocante. A gente era muito próximo e isso é muito louco, a gente não imagina o quão intenso é aqui dentro, é muito intenso aqui. Foi muito forte para mim", afirmou.

O brother também relembrou sua última briga com Natália Deodato e lamentou sua má performance no jogo: "Tive essa questão com a Natália, que me colocou o monstro. Entendo o lado dela, mas acho que ela não entendeu o meu, como eu me senti. Acho que eu guardei muitas coisas para parecer bem e fiquei muito mal".

"Eu passei o programa inteiro, praticamente, na Xepa. Participei de poucas dinâmicas, Almoço do Líder eu nunca fui. Almoço do Anjo eu fui por causa do Arthur e do Rodrigo também", relatou. Na sequência, ele mandou um abraço para Rodrigo Mussi e disse estar com saudade do colega --que sofreu um grave acidente de carro e ainda está hospitalizado.

O último sobrevivente do quarto lollipop fez uma série de agradecimentos à sua equipe e disse que não se arrepende das suas relações dentro do programa : "Meu jogo foi muito consequência das minhas relações, das pessoas com as quais eu me aliei, que não foi por causa de jogo, mas sim por gostar mesmo".


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.