Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI CANALHA

Edson arma arapuca contra próprio filho em Quanto Mais Vida, Melhor

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Stepan Nercessian, caracterizado como Edson, usa blusa preta, camisa listrada e uma corrente; ele sorri enquanto conversa com personagem em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Edson (Stepan Nercessian) recorrerá a Roni (Felipe Abib) de olho em Nedda (Elizabeth Savala)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2022 - 21h13

Edson (Stepan Nercessian) não desistirá de reatar com Nedda (Elizabeth Savala) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Depois de levar um fora de Neném (Vladimir Brichta), o mau-caráter recorrerá a Roni (Felipe Abib). Ele usará a rixa entre os irmãos para tentar convencer o filho bandido a ajudá-lo. Para isso, armará uma arapuca contra o atleta na novela das sete da Globo.

O personagem de Stepan Nercessian irá à Pulp Fiction em busca do golpista no capítulo desta terça-feira (1º). O patrão de Flávia (Valentina Herszage) ficará surpreso com a visita. Tanto que ele confessará que achava que o pai estava morto.

O ex-marido de Nedda, ciente da índole do filho, dará uma resposta afiada. "Eu pensei que você estava preso", dirá. Roni não aguentará muito tempo na reunião familiar. Logo, ele perguntará qual o motivo de Edson estar ali. O canalha contará sua empreitada para reconquistar o coração da cabelereira --inclusive a recusa de Neném em ajudá-lo.

Nem mesmo o golpista parecerá receptivo às investidas do pai. Por isso, Edson apelará para prejudicar o próprio filho. "Você sempre odiou teu irmão. Entendo isso. A gente pode juntar forças. Você me ajuda a voltar pra casa e eu te ajudo a botar o teu irmão pra fora de lá", sugerirá.

Edson (Stepan Nercessian) tentará se aliar a Roni (Felipe Abib) em Quanto Mais Vida, Melhor!

Edson tentará aliança com Roni

Mas o ranço pelo pai superará a rixa entre os irmãos. Nem a possibilidade de prejudicar o esportista será suficiente para que Roni caía na lábia de Edson. "Não quero mais ver a tua cara aqui! Vaza!", berrará o bandido. Assim, a relação de Nedda com Osvaldo (Marcos Caruso) continuará a salvo.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já foi totalmente gravada devido aos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia de Covid-19, que deixaram as gravações mais lentas.

O folhetim tem previsão de deixar a programação da Globo em 28 de maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.