Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM LUXO

Quanto Mais Vida, Melhor: Depenada por Odete, Paula vira 'franga de padaria'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli, caracterizada como Paula, tem a expressão furiosa em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula (Giovanna Antonelli) virará "franga de padaria" ao ter luxo arrancado por chantagem

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2022 - 5h00

Paula (Giovanna Antonelli) perderá até a plumagem ao ser reconhecida por Odete (Luciana Paes) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Ela descobrirá que a empresária é ninguém menos do que Eliete --ou seja, a primeira mulher de Juca (Fábio Herford). Em uma chantagem vil, a vendedora de quentinhas depenará a perua até transformá-la numa pobre "franguinha de padaria" na novela das sete da Globo.

A vice-presidente da Cosméticos Wollinger-Terrare perceberá que é a mãe de Flávia (Valentina Herszage) no folhetim de Mauro Wilson. Ela imaginava que a primogênita tinha morrido, uma vez que ouviu isso da boca da própria Odete ao voltar para buscar o bebê.

A personagem de Giovanna Antonelli irá até a padaria de Juca a fim de investigar o que realmente aconteceu no passado nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 4.

Descuidada, Paula dará margem para Odete reconhecê-la como Eliete. A megera não perderá a oportunidade de tirar vantagem, certa de que a milionária será capaz de qualquer coisa para que o segredo do passado não venha à tona.

A madrasta de Flávia ainda tem plena consciência de que, se revelar a história toda, abalará para sempre a relação entre a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) e a dançarina de pole dance.

A cabeça de Paula vai rodar mais do que um frango dentro do forno aos domingos. E, por falar em padarias, ela ainda aceitará comer o pão que o diabo amassou nas mãos de Odete. A personagem de Giovanna Antonelli se mostrará pronta para entregar qualquer coisa que a mau-caráter exigir –mesmo que isso a deixe completamente depenada.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e está prevista para sair do o ar no final de maio, quando abrirá espaço para a estreia da novela Cara e Coragem,  escrita por Claudia Souto.

A nova trama da faixa das 19h abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#97 - Jove desaparece e fica de cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.